Envio de e-mail?

Envio de e-mail?

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante tiagoffsousa
Principiante

Envio de e-mail?

Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.

7 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Envio de e-mail?

Email não existe. Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente. Lá também pode anexara documentação.

Principiante tiagoffsousa
Principiante

Re: Envio de e-mail?

Tentei procurar, mas não estou encontrando onde posso fazer isso.

Área Cliente e depois vou onde?

 

Obrigado.

Principiante tiagoffsousa
Principiante
Solução

Re: Envio de e-mail?

Já consegui fazer um pedido.

 

Área de Cliente > Precisa de ajuda (pedidos) [lado esquerdo] > Abrir Pedido

 

Obrigado

Novo Membro cacarlos
Novo Membro

Re: Envio de e-mail?

Boa noite venho por este meio pediar ajuda viste que o contrato ja terminou a muito tempo tentei migraçao de fibre sem exito visto ter demorado muito tempo e a nos instalou me o servico mas recebi um valor por parte da nos a diser que o serviço tinha valor em atraso e se nao pagar que ira aumentar nao entendo nada que mundo este se meu pai teve um unico contrato e como continua sendo cobrado

Novo Membro cacarlos
Novo Membro

Re: Envio de e-mail?

 
Novo Membro AUGER
Novo Membro

Re: Envio de e-mail?

bondia ,bonjour 

je suis français et vit en algarve,je voudrai savoir comment accèdé dans mon espace client de MEO  

aà mes factures détaillées .

avec les numeros d'appels écrits ,?

je ne trouve pas la manipulation pour activer cette fonctioin ?

en datte précise :du mois d'octobre  au mois de novembre 2017

obrigadoo ,

merci à vous de me répondre rapidement ?

cordialement ,bien à vous 

lucien


tiagoffsousa escreveu:

Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.



tiagoffsousa escreveu:

Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.


 

Novo Membro OtiliaMartins
Novo Membro

Re: Envio de e-mail?

Boa tarde,

 

Estou a receber mensagens no telemóvel a dizer que tenho a faturação em atraso. Não percebo porque a indicação é de débito direto na conta e, realmente fui confirmar e na última fatura não está escrito "débito direto" e, também em algumas anteriores. Espero que a situação seja resolvida pela MEO porque foi essa a indicação dada por mim e está a haver falhas da vossa parte. A mensagem diz que os meus serviços foram suspensos por falta de pagamento e que tenho de pagar mais 17.5 euros e aguardar 12 horas pela reativação. Não o vou fazer porque a responsabilidade de não terem feito o débito direto é vossa. Agradeço a resolução o mais rápido possivel porque, a verdade é que não consigo fazer chamadas!

Obrigada,

Otilia Martins