De que serve um serviço para a colocação de reclamações, em que colocamos um pedido, neste caso tratou-se de uma reclamação do tipo Faturas e Pagamentos. Em que não existe forma de visualizar o conteudo da reclamação escrita, os pedidos são marcados como concluídos sem que seja dado qualquer resposta ao cliente? E noutros casos, simplesmente eliminados, contudo esquecem de apagar as mensagens do utilizador onde é informado que o pedido deu entrada...
A última situação trata-se de um reclamação, na continuação de uma avaria técnica da responsabilidade da meo, em que fiquei privado da utilização da televisão, a avaria foi confirmada pelos técnicos que deram indicação para a colocação de um pedido ao serviço de faturação no sentido da faturação do mês em questão ser creditada parcialmente. A atitude do departamento de faturação, é encerrar os pedidos sem ser dada resposta. Inadmissível este comportamento.
Nos pedidos de apoio técnico é possível visualizar a reclamação, reabrir o pedido e sou contatado com uma resposta. Porque motivo as reclamações de faturação não seguem o mesmo processo?
Coincidência ou não, a senha de acesso ao portal deixa de funcionar... Dificuldando desta forma o acesso a visualizar o estado do pedido.
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