EXPLICAÇÃO E RECTIFICAÇÃO DE VALORES FACTURADOS

  • 20 August 2017
  • 1 resposta
  • 253 visualizações

Exmºs Senhores:

 Já por duas ou três vezes tentei contactar os vossos serviços sem o conseguir, pois após me terem posto a "secar" e a "dar música", acabo por ter que desligar atendendo a estar a pagar a chamada. E nem sequer, ao contrário do prometido vocalmente pela gravação, me contactaram nas 24/48 horas seguintes.Tudo isto é INSUPORTÁVEL E DIGNO DA MAIS INTENSA CENSURA!Chamo-vos a atenção para o facto de não aceitar os valores que me são imputados na factura do mês anterior, Julho (ainda por liquidare pagável até 28 de Julho) e que esperava, como vocês mesmo indicavam e prometiam então, iriam ser rectificados na factura deste mês de Agosto há dias remetida e com pagamento até dia 29 . Acontece que, à boa maneira de tudo o que é português, mantêm-se o descaramento de nada rectificaremEm especial exijo a explicação para serem referidos 4 cartões associados à minha conta, sendo que 2 deles estão incluídos no pacote que subscrevi: M4 O.Posteriormente por contacto telefónico, vieram propôr como "prémio" pela minha fidelização até então, o aumento de canais; e logo depois, vieram de novo propôr o aumento para 1 giga na internet celular, com a indicação que seriam somente mais 3 €!!!Acabo por verificar que o valor da factura subiu exponencialmente, maxime no valor a pagar pelos telemóveis associados, quando nunca isso me foi comunicado.Tudo isto revela uma palavra muito feia e que me recusarei, de momento, a aplicar...Mas ou me explica cabalmente tudo isto, inclusive a alteração para um M4 O PLUS que nunca pedi, garanto-vos que pagarei a factura(s) mas de imediato accionarei os serviços dos meus advogados, com queixas fundamentadas apresentadas a todas as entidades competentes para julgar tais procedimentos vossos e, com muita pena minha, procederei ao cancelamento da minha conta e serviços da MEO.Aguardo da vossa parte uma explicação convincente ou uma rectificação para todas as "anomalias" que não subscrevi. AtentamenteFernando Manuel Moreira de Sá Monteiro

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Lamento mas através do fórum não vai conseguir resolver o seu problema. Sugiro que retire a fatura em anexo, onde se encontram todos os dados confidenciais, do seu post. Se pelo telefone não consegue resolver sugiro que coloque uma reclamação através da sua área de cliente em pedidos ou em alternativa que entregue a sua reclamação por escrito e devidamente fundamentada numa loja meo.

Responder