No verão do ano passado liguei para o meo para desistir porque a concorrencia me fazia um serviço identico por um preço muito mais baixo.
fizeram-me uma proposta com fidelização de 2 anos com desconto na mensalidade e com a oferta do valor da box durante a fidelização.
Qual não é o meu espanto este mês vêm-me cobrar a box, liguei para o apoio técnico e disseram-me que me tinham dado o valor da box no periodo remanescente.
Pergunta, se a fidelização foi apartir de 1 julho qual era o periodo remanescente? remanescente do quê quando me ofereceram 2 anos de box gratis?
Ficaram com a minha reclamação para avaliação e ficaram de me dizar alguma coisa.
Não cumprem com o que prometem e ainda por cima querem nater a fidelização.
Tá visto que tenho de gravar TODAS as ofertas que me fazem para mais tarde não ser enganado.
Detesto empresas que não têm palavra.
Boa tarde.
Como o compreendo, acabei de enviar uma reclamaçao pelo mesmo motivo !!!!!
Como o compreendo, acabei de enviar uma reclamaçao pelo mesmo motivo !!!!!
+1
Hoje às 20h35 ligaram-me da meo, não ouvi, não atendi.
deixaram-me uma mensagem a dizer que já tinham uma resposta à minha reclamação e que me ligavam 10 minutos depois.
Ainda estou à espera da chamada.
Falta de respeito, que vergonha.
deixaram-me uma mensagem a dizer que já tinham uma resposta à minha reclamação e que me ligavam 10 minutos depois.
Ainda estou à espera da chamada.
Falta de respeito, que vergonha.
+1
Ligaram-me depois no dia seguinte, e lá arranjaram uma solução.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.