Detesto empresas que não têm palavra.

  • 26 April 2017
  • 3 respostas
  • 465 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
No verão do ano passado liguei para o meo para desistir porque a concorrencia me fazia um serviço identico por um preço muito mais baixo.


fizeram-me uma proposta com fidelização de 2 anos com desconto na mensalidade e com a oferta do valor da box durante a fidelização.


Qual não é o meu espanto este mês vêm-me cobrar a box, liguei para o apoio técnico e disseram-me que me tinham dado o valor da box no periodo remanescente.


Pergunta, se a fidelização foi apartir de 1 julho qual era o periodo remanescente? remanescente do quê quando me ofereceram 2 anos de box gratis?


Ficaram com a minha reclamação para avaliação e ficaram de me dizar alguma coisa.


 


Não cumprem com o que prometem e ainda por cima querem nater a fidelização.


 


Tá visto que tenho de gravar TODAS as ofertas que me fazem para mais tarde não ser enganado.


 


Detesto empresas que não têm palavra.

3 respostas

Boa tarde.

Como o compreendo, acabei de enviar uma reclamaçao pelo mesmo motivo !!!!!

 
Crachá +1
Hoje às 20h35 ligaram-me da meo, não ouvi, não atendi.


deixaram-me uma mensagem a dizer que já tinham uma resposta à minha reclamação e que me ligavam 10 minutos depois.


Ainda estou à espera da chamada.


 


Falta de respeito, que vergonha.
Crachá +1
Ligaram-me depois no dia seguinte, e lá arranjaram uma solução.


 

Responder