Desconto Tarifario

  • 5 September 2018
  • 1 resposta
  • 158 visualizações

Sendo cliente MEO, estou seriamente farto de não existirem linhas de apoio para resolver os problemas que quase todos surgem. Estamos em 2018 e ainda não tem um serviço de chat? Não disponibilizam facilmente um endereço de email? Tenho que pagar uma chamada para resolver um problema causado pela MEO? Se for cliente novo a MEO liga de forma gratuita, mas quando se tratam dos seus clientes já tem que ser o mesmo a suportar as despesas?

Tenho tarifario Unlimited L 2G com desconto a rondar os 4/6€ por mês(já não me recordo e não quero ir verificar). Na factura de Agosto não fizeram o respectivo desconto, sem avisar do que quer que seja, e adicionaram 3€ em consumos que não são descriminados.

Agradeço resposta celere porque em contrario não pago a factura e perdem mais um cliente.

José PA

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Olá


 


Pode contactar-nos gratuitamente através da sua área de cliente my MEO. Aqui poderá colocar as suas questões, como se fosse por email, e ficar com um rastreamento da análise que faremos.


 


O MEO Fórum é um espaço em que clientes se entreajudam, pelo que, em questões de indule pessoal, como a sua, o MEO Fórum não consegue ajudar.