Boa tarde!
Recebi hoje a minha fatura digital, que me parece estar incorreta. Aparece-me 3,950 euros de consumo da rede móvel. Após analisar a fatura detalhada a única parcela que lá consta é 0,321 e no final da fatura detalhada aparece 3,211 euros que com o IVA dá 3,950.
Acontece que já fiz duas chamadas para o 16200 para esclarecer esta situação e, depois de esperar longos minutos, a chamada vai abaixo. Gostaria de saber como posso esclarecer esta situação e de garantir que estas chamadas não são cobradas, pois é tremendamente injusto que assim seja.
Aguardo uma resposta.
Obrigada!
Maria Idália Gomes
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
O meu tarifário engloba chamadas internacionais para a zona 2, deveria consumir minutos do pacote , que há em excesso e esta a faturar os minutos das chamadas. Como posso reclamar a devolução desse valor?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.