Contencioso

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Contribuinte Abysmal
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Boa noite, ao contactar a Meo ontem, fui informado de um valor em contencioso de 60 euros de 2007, ena... Quase 8 anos sem ser informado de tal que já nem me lembro, já pedi documentação etc etc, obviamente já fiz o pedido de informação à ANACOM para saber se é legal o pedido da mesma ou se já prescreveu, penso que desde 2010 esse prazo é de seis meses, irei contactar também a deco, se alguém perceber disso que deixei aí o seu parecer. Obrigado e boa noite
4 RESPOSTAS
Novo Membro Mariana1
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Re: Contencioso

~Bom dia , gostaria de resolver uma situação de faturas em atraso. Gostaria de saber se da em prestações.

Contribuinte romeuromeo
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Re: Contencioso

O ideal sera confirmar com uma chamada para a deco, mas aqui vai um link para esclarecer:

http://www.deco.proteste.pt/casa/eletricidade-gas/noticia/empresas-cobram-faturas-prescritas

 

e aqui vai o link para uma carta tipo a enviar para a MEO nestas situações:

http://www.deco.proteste.pt/casa/tarifarios-televisao-telefone-net/cartas-tipo/prescricao-de-consumo...

 

Cumprimentos,

Romeu

Contribuinte Abysmal
Contribuinte

Re: Contencioso

Deve dirigir-se a uma loja Meo, expor o assunto, e obviamente que existe sempre uma forma de poder fazer um pagamento faseado
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Visitante Sénior khafi1987
Visitante Sénior

Re: Contencioso

Mas porquê ponderar fazer o pagamento em faseado se estará muito provavelmente prescrito?
Cumps