Cobrança indevida

  • 27 April 2017
  • 1 resposta
  • 399 visualizações

Muito boa tarde,queria transmitir que a Meo me está a cobrar um valor de 7.86Euros num periodo onde o cliente se encontra com a primeira mensalidade gratis,o valor vem cobrado pela MEOBox DVR Full HD abr 2017      5,499euros e MEO Total 24 abr 2017 51,989 23,00 Total Pacotes € 1,993Euros

Nao vejo razao nenhuma para começarem logo na primeira fatura a fazer asneira,pois tenho documento que o valor da mensalidade sera de 29.90Euros durante 24meses,a meobox sera gratuita nesse mesmo periodo,e o pack total é oferta durante 3 meses,alias,nem foi ativado por mim,foi automaticamente ativo,deixo em anexo os documentos comprovativos.

1 resposta

Bem vindo ao clube! !

Comigo passou-se algo do género após a renegociação no final de Dezembro 16, onde me disseram que iria ficar a pagar 25.48 pelo pacote mega com oferta da box que grava.

Logo na primeira factura embrulharam-se de uma tal maneira que apresentaram-me um valor de 60 e tal €

Após vários telefonemas e largos minutos a pagar forte e feio porque estou no estrangeiro, lá resolveram o problema mas pela metade, porque mais tarde vim a constatar que desde Abril estou a pagar 30.90 € por mês.

Fiz um post aqui no fórum em que no qual me responderam para ligar para o 16200, já liguei quase 10× sempre a pagar e bem as chamadas e nada!! Dizem que estão a tentar solucionar o problema mas até agora nem se dignam a telefonarem-me eles nem sequer um e-mail enviam a dizer o quer que seja!! Que consideração que a MEO tem pelos seus clientes! !

Tenho estado a ver os posts aqui no fórum e até fico estupefacto ou de facto estúpido como é que é possível que a MEO tenha este tipo de tratamento para com os clientes!! Ou seja metem-nos o dedo pelo o olho acima até ao ombro como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas posso desde já dizer que aproveitem até ao Verão porque quando for a Portugal vou-lhes contar uma história!!

Sem mais até uma próxima e uma boa continuação para todos 

 

Responder