Cessação Contrato

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Novo Membro motamanuel
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Cessação Contrato

Boa tarde,

 

Uma vez que vos é impossível escrever por e-mail, venho informar-vos que após ter procedido ao cessação do contrato por escrito, e o mesmo se extinguir no dia 18 de Agosto de 2017, que ontem tive na loja para tentar acertar contas até dia 18 e pelo menos entregar o equipamento.

 

Nem um, nem outro foi aceite, pois bem. Eu cancelei o debito directo, só voltarei a Portugal em Setembro, quando quiserem os vossos equipamento e serem ressarcidos pelos dias até dia 18 de Agosto, sff entrar em contacto comigo.

 

Uma coisa é certa, a mim não me vão debitar o mês todo de Agosto e depois fazerem um credito numa outra factura em Setembro, pois eu não quero um crédito da MEO para nada.

 

Mandem oportunamente a factura direitinha com todos os custos até 18 de Agosto, e se não estiverem satisfeitos, e quiserem facturar Agosto todo e depois creditar o valor que pretendem facturar em excesso entre 19 e 31 de Agosto, sff irem para tribunal.

 

Melhores Cumprimentos

 

2 RESPOSTAS
Novo Membro Catarina1234
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Re: Cessação Contrato

Boa tarde

 

Uma vez que não é possível contactar-vos por email, venho informa-vos que estou a tentar cessar o meu contracto na área de cliente (como, aliás, me foi dito por telefone para fazer), e muito convenientemente, o serviço está indisponível.

Assim sendo, vou cancelar o débito directo, quando acharem oportuno agradeço que resolvam o problema do serviço para que consiga anexar a ficha de cessação de contrato.

 

Muito obrigada

Catarina Duque

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Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: Cessação Contrato

Catarina:

Antes de mais, obrigado por partilhares com o mundo os teus dados pessoais no anexo (estou a brincar).
Isto é um forúm! É exactamente o mesmo que publicar um post no facebook, toda a gente vai ver, comentar e fazer o que bem entender, por favor, edita o teu comentário e remove o anexo!
Se queres falar com alguém do operador, não é pelo forúm que o vais fazer, aqui debatem-se temas, e clientes (ou não clientes) ajudam clientes.
No entanto, se já formalizaste a rescisão em loja (conforme anexo) fica a saber que será facturada até dia 31 de Agosto (conforme consta nas condições de serviço, e é obrigatório o aviso prévio). A recolha dos equipamentos, o melhor para ti é ligar grátis para o 800 20 83 44 (9/22h dias úteis) e agenda a recolha dos equipamentos (o que tens de devolver está na 2ª página do teu anexo, em baixo), assina o doc que o estafeta vai dar-te e guarda-o. Depois, aguardas a emissão da última factura (período de 1 a 31 de Agosto) e siga com a vida com menos uma preocupação para resolver Smiley feliz

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".