Aumento do preço do contrato pela segunda vez

Aumento do preço do contrato pela segunda vez

Novo Membro Rubenrato
Novo Membro

Aumento do preço do contrato pela segunda vez

Ja pela segund vez que me aumentam a mensalidade em perto de 35% e eu tento ligar para o serviço de facturação e nao sou atendido, à espera 20 minutos e nada, o engraçado que quando pedi para ligar na secção de aderir a novos produtos recebi logo um telefonema da parte da MEO onde obviamente nao me ajudaram e ainda me disseram que eu podia muito bem continuar a telefonar e ficar à espera, pessimo serviço. 

Qual o motivo para o aumento de mensalidade sem ser informado e concordado como o mesmo? 

1 RESPOSTA
Highlighted
Gestor
Gestor

Re: Aumento do preço do contrato pela segunda vez

Olá Rubenrato,

 

Para conseguir resolver mais rapidamente a sua questão, coloque um Pedido na sua área de cliente my MEO. É grátis e fica com a possibilidade de acompanhar o estado do seu pedido.