Alterar email para entrega de fatura eletrónica e IBAN

  • 8 August 2018
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Crachá +2
  • Estagiário Júnior
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Estou a tentar alterar estes dados (email associado à faturação e o IBAN para o pagamento) e apesar de a área de cliente confirmar que a alteração foi feita, basta fazer um refresh à página para perceber que nada ficou alterado.


 


 Este é mais um dos casos em que a área de cliente é completamente inútil? Tenho de contactar o apoio ao cliente por telefone para mudar dados tão básicos como estes?

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1 resposta

  escreveu:
Estou a tentar alterar estes dados (email associado à faturação e o IBAN para o pagamento) e apesar de a área de cliente confirmar que a alteração foi feita, basta fazer um refresh à página para perceber que nada ficou alterado.

 

 Este é mais um dos casos em que a área de cliente é completamente inútil? Tenho de contactar o apoio ao cliente por telefone para mudar dados tão básicos como estes?

Boa Noite, é possível que nada tenha ficado alterado. O que aconselho fazer é esperar 24 horas para verificar se a alteração tomou efeito na área de cliente. Ou pode mesmo contactar o apoio ao cliente por telefone, e verificar se ficou alterado. Caso não tenha ocorrido nenhuma alteração, indique o ocorrido na área de cliente, e solicite a alteração.