Alteração unilateral do contrato

  • 31 January 2015
  • 0 respostas
  • 554 visualizações

Sou cliente Meo desde 2012. Em 03/2014 efectuei uma renegociação do meu contrato acordando um valor com um operador por telefone. Desde o mês passado o Meo desabilitou um dos descontos que fazia parte do contrato. Reclamei e foi-me dito que por lapso do operador não me foi dito que um dos descontos acabaria na vigencia do contrato. Em vez do valor acordado de 5€ a MEO "ofereceu-me" um desconto de 4€ como melhor oferta. Mais do que o valor em si recusei pelo princípio de alteração de contrato com prejuizo para o utilizador. Fiz uma reclamação no livro de reclamações assim como um pedido de audição de chamada. Em resposta ao meu pedido a MEO (exposiçao 20032905) lamenta o lapso de informação dado mas que não é possivel disponibilizar o registo da  comunicação pretendida. Teria todo o gosto em manter o contrato acordado em 03/2014 mas visto a Meo o ter alterado e não conseguir reproduzir o contrato firmado pelo operador, devo admitir que estou neste momento livre de qualquer fidelização e numa posição de livremente terminar o contrato dentro dos prazos legais.

Ricardo Pereira
Referencia:3-63454220773

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder