Boa tarde,
Fiz um pedido "my MEO" de alteração de NIB (débito direto) no dia 29Jun2018.
Fi-lo atempadamente para que a próxima fatura, a de Julho (emitida em 13 jul 2018 e com débito até 27Jul2018), pudesse ser debitada na conta correta.
Até hoje dia 19Julho, verifico em my MEO: Dados de Cliente, não ter havido qualquer alteração. Contudo na consulta de Pedidos e mensagens (que abaixo transcrevo) mostra que o mesmo foi processado.
Se o pedido foi feito em tempo devido, gostaria de saber porque não está efetivado?
Nota: Ontem dia 18Julho, através de contacto telefónico, renovei contrato com a MEO e pedi também resolução para a situação acima exposta mas, por problemas de contacto com o departamento não foi possível e sugeriram que ligasse para o 16200 (a pagar).
Acreditando que a MEO se define por Boas Práticas na relação com os clientes, neste caso, creio que deverão ser os Serviços a contactar-me.
Pedidos e mensagens:
Em processamento
29 jun 2018 - 00h17 - O seu pedido de configuração do débito direto para a conta TV+Net+Voz+MEO Go (xxxxx) encontra-se no estado Em Processamento
Processado
29 jun 2018 - 00h18 - O seu pedido de configuração do débito direto para a conta TV+Net+Voz+MEO Go (xxxxx) encontra-se no estado Processado
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