AUMENTO BRUTAL


Crachá
A todos os interessados,

 

recebi este mes a factura da Meo, como e habitual todos os meses, sagrado a MEO nao falha, como eu tambem nao falho com o meu pagamento por debito em conta, ora acontece porem que este mes a dita cuja veio com um aumento de 6,97 Euros, qualquer coisa BRUTAL pois eu so tenho o pacote basico por satelite, estava a pagar 18.49 Euros mensalmente, ora agora digam-me, devo deixar ir para pagamento ou devo cancelar o debito em conta? Isto sinceramente torna-se insuportavel, nao ha o minimo dos minimos de respeito por quem paga os ordenados, ferias, carros, luxos, e outras coisas afins a estas pessoas que mais tem outro nome e eu chamo-me PARAS.......,

Obrigado

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24
A que se deve esse aumento? Foi na mensalidade base? Penso que terá sido alguma oferta no valor base da mensalidade, que agora terminou. Ligue para o 16200 e esclareça o que se passa e aproveite, se possível, para renegociar o contrato.
Crachá
Tenho a agradecer a sua resposta, apesar que em nada resolve o assunto, mas tenho uma vez mais de agradecer o seu tempo dispendido, eu já liguei para a MEO é foi-me dito que foi uma oferta feita há dois anos e que agora terminou, pois bem também eu vou terminar o contrato com a MEO. Isto é ridiculo oferecem mais canais pelo mesmo preço que estou a pagar mas obrigam-me a uma nova fidelização de 24 meses, ridiculo, não cedo a chantagens ou ofertas que não passam de subterfúgios para manter o cliente por mais dois anos, comigo não, obrigado.
Jaime Abreu
Reputação 3
Crachá +8
Certamente foi informado que aquando da sua aceitação dessa mesma oferta que entretanto terminou tinha uma duração de 24 meses. Sendo q usufruiu desse valor em desconto durante 24 meses, após esse mesmo mês, essa mesma oferta vem a cobrar. Simples de entender e fatura corretamente emitida.
Crachá
Simples de entender, uma expressao que lhe fica muito bem, para quem esta sentado sem fazer rigorosamente nada, pois o dinheiro de clientes como eu cai limpinho limpinho na conta da MEO e sera com este meu dinheiro que lhe sera pago o seu ordenado, pois fique sabendo que com o meu dinheiro nao sera mais, agradeco o seu tempo dispendido e em particular a forma como respondeu, pois assim so vem demonstrar o quanto os clientes representam para vos, ou seja numeros, isto faz parte daquilo a que se chama senso comum o problema e que este nao e tao comum. Ora entao porque e que Vossas Exas nao me disseram que a oferta ia expirar, e porque e que me estao a aliciar com 90 canais e a pagar os mesmos 25.46 Euros, para me terem fidelizado por mais dois anos, NAO OBRIGADO, e ja agora e diretamente para que entenda bem, Einstein dizia " So ha dois coisas infinitas, o Universo e a estupidez Humanna e em relacao a primeira nao tinha tanta certeza como isso"

Agradeco mesmo a sua resposta "simples de entender" 

Simples de resolver CANCELAMENTO.
Reputação 3
Crachá +8
Sendo que a duração das ofertas é algo inerente a todas as operadoras. Humildemente pergunto: Vai prescindir de todas as operadoras de todas as vezes que findar x oferta e suba y valor?
Reputação 3
Crachá +8
Sr Jaime Abreu, quem é que o informou que trabalho sentado sem fazer rigorosamente nada? Será que trabalho para esta entidade ou estou só a constatar um facto atendendo ao que referiu e a tentar fazer com que perceba o motivo pelo qual a sua fatura subiu? Em nenhuma instância quis ofendê-lo quando disse "simples de entender" mas a verdade é que as ofertas têm, quase sempre, essa duração de 24 meses e é algo praticado em pelo menos território nacional e todas as operadoras.
Crachá
Sinceramente, nao queria nem vou enverdar por um caminho em que o qual me leva a lado nenhum, e como tentar converter um Benfiquista a ser Sportinguista ou vicerversa, uma vez mais reafirmo nao aceito nenhum genero de subterfugio para tentarem colocar-me numa nova fidelizacao de 2 anos, oferecemos isto MAS MAIS 2 ANOS, NAO OBRIGADO. Assunto arrumado CANCELAMENTO.

Pagar 25.46 para ver os canais basicos, nao obrigado, com tantas plataformas online disponiveis para poder fazer o Cast para a TV a solucao torna-se facil e inevitavel, ASSUNTO NIQUILADO / ARRUMADO / TERMINADO / CANCELADO.

Pode-se levar um Cavalo ate a agua mas nao se pode obriga-lo a beber.

 

 

 
Crachá
Obrigado, mas no meu dinheiro mando eu, se a operadora altera um ou outro canal no pacote que V/Exa subscreve, esse direito assiste-lhe e V/Exa nao pode quebrar o contrato por lhe terem alterados os canais, mas aumentar a sua factura sem ter a dignidade de o avisar, ja pode, ainda mais grave oferecer-lhe mais canais para ficar fidelizado por mais dois anos, isso e para meninos do coro, esta mesmo boa pagar 25.46 Euros para ver a TVI, (passo a publicidade), nem no mundo da Carochinha........

CANCELADO
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


vamos por partes...o pacote teve o preço pretendido por 24 meses (o tempo da fidelização) que conforme o contrato acabando a fidelização acaba o desconto oferecido durante os 24 meses...


 


quer ter novo desconto tem de ter nova fidelização...não quer fidelização (ninguem gosta de estar fidelizado) mantem com o preço sem desconto e sem fidelização ou acaba com o contrato...


 


facil...


 


em relação aos canais alterados...esta previsto no contrato que isso pode acontecer mas o cliente é informado 30 dias antes...esses avisos vem nas facturas em sitios disimulados, mas veem...felizmente a lei deve ser mudada para ser mais explicita em breve e para todas as operadoras...


 


se terminou o contrato estas no teu direito, pois esta fora da fidelização...boa sorte em contratar outra operadora sem fidelização...o preço da instalação e activação do serviço...uiiii doi (pelo menos na minha carteira)...
Crachá
Sim, vamos por partes, há muito tempo que passou a minha fidelização, FELIZMENTE, pode haver quem haja que tenha disponibilidade de pagar 25.46 euros mensais para ter os canais básicos, eu não tenho é mesmo que tivesse não o faria, volto a repetir, com tantas plataformas online e Alive facilmente vejo a TVI, passando a publicidade, na TV sem qualquer mensalidade, claro que não me compete a mim informa-lo qual a aplicação que vou usar. Quando diz dissimulados, quer Ver/Exa dizer usando de má fe., Ou estarei enganado.
Agradeço o seu tempo, mas tudo está bem esclarecido, não tenho 25.46 Euros para poder ver o que a todos deveria ser de direito, mas isso já são outros assuntos.
CANCELADO.

Responder