A todos os interessados,
recebi este mes a factura da Meo, como e habitual todos os meses, sagrado a MEO nao falha, como eu tambem nao falho com o meu pagamento por debito em conta, ora acontece porem que este mes a dita cuja veio com um aumento de 6,97 Euros, qualquer coisa BRUTAL pois eu so tenho o pacote basico por satelite, estava a pagar 18.49 Euros mensalmente, ora agora digam-me, devo deixar ir para pagamento ou devo cancelar o debito em conta? Isto sinceramente torna-se insuportavel, nao ha o minimo dos minimos de respeito por quem paga os ordenados, ferias, carros, luxos, e outras coisas afins a estas pessoas que mais tem outro nome e eu chamo-me PARAS.......,
Obrigado
A que se deve esse aumento? Foi na mensalidade base? Penso que terá sido alguma oferta no valor base da mensalidade, que agora terminou. Ligue para o 16200 e esclareça o que se passa e aproveite, se possível, para renegociar o contrato.
Tenho a agradecer a sua resposta, apesar que em nada resolve o assunto, mas tenho uma vez mais de agradecer o seu tempo dispendido, eu já liguei para a MEO é foi-me dito que foi uma oferta feita há dois anos e que agora terminou, pois bem também eu vou terminar o contrato com a MEO. Isto é ridiculo oferecem mais canais pelo mesmo preço que estou a pagar mas obrigam-me a uma nova fidelização de 24 meses, ridiculo, não cedo a chantagens ou ofertas que não passam de subterfúgios para manter o cliente por mais dois anos, comigo não, obrigado.
Jaime Abreu
Jaime Abreu
Certamente foi informado que aquando da sua aceitação dessa mesma oferta que entretanto terminou tinha uma duração de 24 meses. Sendo q usufruiu desse valor em desconto durante 24 meses, após esse mesmo mês, essa mesma oferta vem a cobrar. Simples de entender e fatura corretamente emitida.
Simples de entender, uma expressao que lhe fica muito bem, para quem esta sentado sem fazer rigorosamente nada, pois o dinheiro de clientes como eu cai limpinho limpinho na conta da MEO e sera com este meu dinheiro que lhe sera pago o seu ordenado, pois fique sabendo que com o meu dinheiro nao sera mais, agradeco o seu tempo dispendido e em particular a forma como respondeu, pois assim so vem demonstrar o quanto os clientes representam para vos, ou seja numeros, isto faz parte daquilo a que se chama senso comum o problema e que este nao e tao comum. Ora entao porque e que Vossas Exas nao me disseram que a oferta ia expirar, e porque e que me estao a aliciar com 90 canais e a pagar os mesmos 25.46 Euros, para me terem fidelizado por mais dois anos, NAO OBRIGADO, e ja agora e diretamente para que entenda bem, Einstein dizia " So ha dois coisas infinitas, o Universo e a estupidez Humanna e em relacao a primeira nao tinha tanta certeza como isso"
Agradeco mesmo a sua resposta "simples de entender"
Simples de resolver CANCELAMENTO.
Agradeco mesmo a sua resposta "simples de entender"
Simples de resolver CANCELAMENTO.
Sendo que a duração das ofertas é algo inerente a todas as operadoras. Humildemente pergunto: Vai prescindir de todas as operadoras de todas as vezes que findar x oferta e suba y valor?
Sr Jaime Abreu, quem é que o informou que trabalho sentado sem fazer rigorosamente nada? Será que trabalho para esta entidade ou estou só a constatar um facto atendendo ao que referiu e a tentar fazer com que perceba o motivo pelo qual a sua fatura subiu? Em nenhuma instância quis ofendê-lo quando disse "simples de entender" mas a verdade é que as ofertas têm, quase sempre, essa duração de 24 meses e é algo praticado em pelo menos território nacional e todas as operadoras.
Sinceramente, nao queria nem vou enverdar por um caminho em que o qual me leva a lado nenhum, e como tentar converter um Benfiquista a ser Sportinguista ou vicerversa, uma vez mais reafirmo nao aceito nenhum genero de subterfugio para tentarem colocar-me numa nova fidelizacao de 2 anos, oferecemos isto MAS MAIS 2 ANOS, NAO OBRIGADO. Assunto arrumado CANCELAMENTO.
Pagar 25.46 para ver os canais basicos, nao obrigado, com tantas plataformas online disponiveis para poder fazer o Cast para a TV a solucao torna-se facil e inevitavel, ASSUNTO NIQUILADO / ARRUMADO / TERMINADO / CANCELADO.
Pode-se levar um Cavalo ate a agua mas nao se pode obriga-lo a beber.
Pagar 25.46 para ver os canais basicos, nao obrigado, com tantas plataformas online disponiveis para poder fazer o Cast para a TV a solucao torna-se facil e inevitavel, ASSUNTO NIQUILADO / ARRUMADO / TERMINADO / CANCELADO.
Pode-se levar um Cavalo ate a agua mas nao se pode obriga-lo a beber.
Obrigado, mas no meu dinheiro mando eu, se a operadora altera um ou outro canal no pacote que V/Exa subscreve, esse direito assiste-lhe e V/Exa nao pode quebrar o contrato por lhe terem alterados os canais, mas aumentar a sua factura sem ter a dignidade de o avisar, ja pode, ainda mais grave oferecer-lhe mais canais para ficar fidelizado por mais dois anos, isso e para meninos do coro, esta mesmo boa pagar 25.46 Euros para ver a TVI, (passo a publicidade), nem no mundo da Carochinha........
CANCELADO
CANCELADO
boas
vamos por partes...o pacote teve o preço pretendido por 24 meses (o tempo da fidelização) que conforme o contrato acabando a fidelização acaba o desconto oferecido durante os 24 meses...
quer ter novo desconto tem de ter nova fidelização...não quer fidelização (ninguem gosta de estar fidelizado) mantem com o preço sem desconto e sem fidelização ou acaba com o contrato...
facil...
em relação aos canais alterados...esta previsto no contrato que isso pode acontecer mas o cliente é informado 30 dias antes...esses avisos vem nas facturas em sitios disimulados, mas veem...felizmente a lei deve ser mudada para ser mais explicita em breve e para todas as operadoras...
se terminou o contrato estas no teu direito, pois esta fora da fidelização...boa sorte em contratar outra operadora sem fidelização...o preço da instalação e activação do serviço...uiiii doi (pelo menos na minha carteira)...
vamos por partes...o pacote teve o preço pretendido por 24 meses (o tempo da fidelização) que conforme o contrato acabando a fidelização acaba o desconto oferecido durante os 24 meses...
quer ter novo desconto tem de ter nova fidelização...não quer fidelização (ninguem gosta de estar fidelizado) mantem com o preço sem desconto e sem fidelização ou acaba com o contrato...
facil...
em relação aos canais alterados...esta previsto no contrato que isso pode acontecer mas o cliente é informado 30 dias antes...esses avisos vem nas facturas em sitios disimulados, mas veem...felizmente a lei deve ser mudada para ser mais explicita em breve e para todas as operadoras...
se terminou o contrato estas no teu direito, pois esta fora da fidelização...boa sorte em contratar outra operadora sem fidelização...o preço da instalação e activação do serviço...uiiii doi (pelo menos na minha carteira)...
Sim, vamos por partes, há muito tempo que passou a minha fidelização, FELIZMENTE, pode haver quem haja que tenha disponibilidade de pagar 25.46 euros mensais para ter os canais básicos, eu não tenho é mesmo que tivesse não o faria, volto a repetir, com tantas plataformas online e Alive facilmente vejo a TVI, passando a publicidade, na TV sem qualquer mensalidade, claro que não me compete a mim informa-lo qual a aplicação que vou usar. Quando diz dissimulados, quer Ver/Exa dizer usando de má fe., Ou estarei enganado.
Agradeço o seu tempo, mas tudo está bem esclarecido, não tenho 25.46 Euros para poder ver o que a todos deveria ser de direito, mas isso já são outros assuntos.
CANCELADO.
Agradeço o seu tempo, mas tudo está bem esclarecido, não tenho 25.46 Euros para poder ver o que a todos deveria ser de direito, mas isso já são outros assuntos.
CANCELADO.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.