A MEO parece ter o hábito de enganar os seus clientes? Eu sinto-me enganada...

A MEO parece ter o hábito de enganar os seus clientes? Eu sinto-me enganada...

Novo Membro ana-pinto
Novo Membro

A MEO parece ter o hábito de enganar os seus clientes? Eu sinto-me enganada...

(HISTÓRIA DE ENCANTAR - SÓ PARA VOS ENQUADRAR COM TODA ESTA SAGA)

 

Em Outubro ocorrer uma nova mudança de casa e uma consequente mudança de serviço, transitámos do ADSL para a Fibra (Total 100: TV+NET+Telefone).

 

(IMPORTA LER A PARTIR DAQUI - O CLÍMAX DA HISTÓRIA)

Ao ligar alertámos a operadora que connosco falou de que tínhamos noção que teríamos que pagar esta mudança de casa, por termos efectuado uma outra num curto período, mas que se implicava pagamento da mudança (80 euros) e uma nova fidelização, queríamos também usufruir das condições que davam aos novos clientes.

 

Aquando a chamada para se efectuar a mudança de casa, a operadora deu-nos duas alternativas:

- Pagar os 80 euros de mudança de casa, ter dois meses de oferta da mensalidade e nos meses seguintes pagar 35,99 euros (ou seria 34,99 - irrelevante);

- Pagar os 80 euros de mudança de casa e não ter nenhum mês de oferta, contudo ter uma mensalidade de 32,99 euros.

 

Optámos pela primeira opção, o que nos levaria a ter dois meses grátis, isto é, realizaríamos pagamento da mudança de casa e só teríamos de pagar o serviço a partir de Dezembro (Outubro e Novembro seriam mensalidades oferecidas).

 

O que se verificou? Debitaram os 80 e poucos euros da mudança de casa e emitiram fatura de pagamento de Novembro. Para além disso, a fatura emitida foi no valor 45,99 euros (sim, o quê? não percebeu? eu também não).

 

Como é óbvio ligámos para aquele apoio ao cliente (162000), que só em chamadas rouba quase tanto com a empresa nas facturas... Explicámos a situação, disseram-nos que havia duas opções: cancelarmos o débito realizado ou então aguardar pela factura seguinte onde descontariam o valor debitado (pois existiria a mudança nos dados que atualizaria a situação com os dados correto). Optámos pela primeira, cancelar o débito uma vez que conhecemos a dificuldade que esta empresa tem a fazer contas...

Voltaram a insistir e a debitar o mesmo valor, para além disso enviaram uma carta a dizer que o pedido que realizámos foi indefirido. O pedido de cumprir o acordado em chamada telefónica? 

 

2 meses grátis, 35.99 nos seguinte, pf! É um total 100 fibra e não o preço que acham que devemos pagar.

 

Claro que não ficámos por aqui... Agora decidiram fazer dois débitos, ambos de 45,99 euros, referentes a um mês que deveria de ser de oferta e um mês que deveria ser de 35,99 euros (ou de 34,99 - irrelevante).

 

Gostaram d'esta história de (des)encantar?

1 RESPOSTA
Highlighted
Novo Membro ascensao
Novo Membro

Re: A MEO parece ter o hábito de enganar os seus clientes? Eu sinto-me enganada...

Sim, engana!! Só me galta saber se deliberadamente, por má fé ou incompetência....