A MEO agora nem sequer responde às reclamações????

  • 15 March 2015
  • 4 respostas
  • 1847 visualizações

Reputação 3
Crachá +3
Como já sou cliente do MEO há algum tempo, já estou farto de conhecer os espedientes que esta empresa usa para sacar mais dinheiro aos clientes, mas até há pouco tempo tinham pelo menos uma boa caracteristica: quando se reclamava, olhavam para as coisas e resolviam... Agora nem sequer respondem. 


 


O que acontece é que mudei de M3O para M4O em Outubro de 2014, e como tal renegociei as condições do serviço. Foi-me dito taxativamente que o preço seria de 59.90€ + 1€ pela box, excepto se o IVA alterasse. Passado tres meses, na factura de Janeiro tal como muitos descobri que tinha sido burlado por esta empresa. 


 


Liguei para a linha de apoio, e após uma conversa com a operadora, chegamos a um bloqueio.. Como eu não fiquei satisfeito com a resposta foi-me dito que deveria apresentar a situação por escrito pela area de cliente por exemplo. Foi o que fiz... Como ao fim de mais de um mes não tinha resposta, voltei a apresentar reclamação, desta vez junto do provedor do cliente da PT.. 


 


Nenhuma das reclamações mereceu qualquer resposta. Compreendo que na PT andem atrapalhados a contabilizar os investimentos feitos na Rio Forte, mas passados 3 meses acho que já tiveram tempo para responder.


 


Na minha terra costuma-se dizer que: "resposta até um cão merece"... Mas pelos vistos para a Meo os clientes estão abaixo de cão..


 


 


Não é pelo valor, porque 2€ por mes não me vai fazer pobre nem rico, mas por uma questão de principio não aceito esta situação, nem aceito ser ignorado desta forma. Sinto-me burlado pela MEO, porque perguntei pelo menos 5 vezes se o preço era fixo durante o periodo de fidelização e foi-me dito que sim e ainda por cima, nem sequer se dignam a dar uma porcaria de uma resposta. 


 


Espero que a MEO tenha feito bem as contas, porque pela minha parte podem ter ganho 2 euros por mes desta vez, mas não vou descansar enquanto não deixar de ser cliente desta empresa. Vou começar por questionar as entidades reguladoras para saber se posso cancelar o periodo de fidelização face ao incumprimento do contrato que tenho com a MEO e se não for possivel, na proxima alteração de preços vou rescindir nos prazos previstos. 


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Eu sugeria como um passo a qual não tens resposta pelos meis disponiblizados pela Meo para a as reclamações ou vais a uma loja oficial ao http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/


e fazes una reclamação na provedoria da Portugal Telecom.E so depois recorres para as instituições governamentais para o efeito.ex- ANACON,Direção Geral do Consumidor.

boa noite,
sou cliente m4o desde Agosto,
no dia 11 de Fevereiro foi me proposto associar mais 1 cartão de telemóvel pelo valor de 2.5€, eu aceitei o valor,ou seja,tava a pagar 51.99€ ficaria a pagar 54.49€, o que se passa e que recebo agora a factura em casa com um valor de 61.98€, um valor pelo qual nao foi contratado, por esse motivo eu quero cancelar o contrato por a factura não esta correcta, ja pedi a audição da chamada, ja ligue mais de 10 vezes para o serviço 16200 e nao me resolvem nada... no pedido da audição de chamada recebi uma carta a dizer que essa chamada nao foi gravada...estranho por dizem sempre que a chamada vai ser gravada e tem um custo associado.

emfim, gostaria que me ajuda-sem a cançelar o contrato

numero cliente meo: XXXXXX

numero de factura: A590523327
 

Reputação 2
Crachá +8
Amigo, o serviço 16200 da PT e outros parecidos das outras operadoras é uma autêntica vergonha que só demonstra a total sem-vergonhice que está instalada no nosso país!


Paga-se para falar com um assistente que pouco ou nada sabe, que não faz nada do que promete, e mal preparados a nível técnico, sendo autênticos papagaios do que lhes incutem de conversa de "encher-chouriços" dos brifings.... Além disso, como infelizmente agora, não sei porque carga de água, é um serviço pago, dão muita música e baile para caír muitos euritos da chamada que fazemos em espera. Ou então ficamos a ouvir a trampa da gravação automática redundante!


Dirija-se é a uma loja ou reclame ao provedor, que só assim poderá (repare bem: poderá....) resolver o seu problema.


Boa sorte e não desista.

Boas. Penso que o bizarro da minha situação se enquadra neste tópico.

Sou cliente da MEO a alguns anos, mas por circunstâncias da via, vi-me forçado a mudar de residência.

Até aqui, não houve qualquer atrito, sendo que a MEO me propôs trocar o serviço para a nova morada, com condições até vantajosas para mim.

O problema foi que, após deslocação do técnico a 29 de dezembro, a instalação não é possível.

Assim sendo, fiquei sem serviço, sem poder utilizar o serviço na morada anterior e na "obrigação" de efetuar o pagamento, sendo que cada vez que vou a loja ou telefono a MEO a resposta é que a situação se encontra em análise.

Realmente, nem serviço, nem resposta nem solução, mas há direito obrigatório a pagamento.