A MEO agora nem sequer responde às reclamações????
O que acontece é que mudei de M3O para M4O em Outubro de 2014, e como tal renegociei as condições do serviço. Foi-me dito taxativamente que o preço seria de 59.90€ + 1€ pela box, excepto se o IVA alterasse. Passado tres meses, na factura de Janeiro tal como muitos descobri que tinha sido burlado por esta empresa.
Liguei para a linha de apoio, e após uma conversa com a operadora, chegamos a um bloqueio.. Como eu não fiquei satisfeito com a resposta foi-me dito que deveria apresentar a situação por escrito pela area de cliente por exemplo. Foi o que fiz... Como ao fim de mais de um mes não tinha resposta, voltei a apresentar reclamação, desta vez junto do provedor do cliente da PT..
Nenhuma das reclamações mereceu qualquer resposta. Compreendo que na PT andem atrapalhados a contabilizar os investimentos feitos na Rio Forte, mas passados 3 meses acho que já tiveram tempo para responder.
Na minha terra costuma-se dizer que: "resposta até um cão merece"... Mas pelos vistos para a Meo os clientes estão abaixo de cão..
Não é pelo valor, porque 2€ por mes não me vai fazer pobre nem rico, mas por uma questão de principio não aceito esta situação, nem aceito ser ignorado desta forma. Sinto-me burlado pela MEO, porque perguntei pelo menos 5 vezes se o preço era fixo durante o periodo de fidelização e foi-me dito que sim e ainda por cima, nem sequer se dignam a dar uma porcaria de uma resposta.
Espero que a MEO tenha feito bem as contas, porque pela minha parte podem ter ganho 2 euros por mes desta vez, mas não vou descansar enquanto não deixar de ser cliente desta empresa. Vou começar por questionar as entidades reguladoras para saber se posso cancelar o periodo de fidelização face ao incumprimento do contrato que tenho com a MEO e se não for possivel, na proxima alteração de preços vou rescindir nos prazos previstos.
e fazes una reclamação na provedoria da Portugal Telecom.E so depois recorres para as instituições governamentais para o efeito.ex- ANACON,Direção Geral do Consumidor.
boa noite,
sou cliente m4o desde Agosto,
no dia 11 de Fevereiro foi me proposto associar mais 1 cartão de telemóvel pelo valor de 2.5€, eu aceitei o valor,ou seja,tava a pagar 51.99€ ficaria a pagar 54.49€, o que se passa e que recebo agora a factura em casa com um valor de 61.98€, um valor pelo qual nao foi contratado, por esse motivo eu quero cancelar o contrato por a factura não esta correcta, ja pedi a audição da chamada, ja ligue mais de 10 vezes para o serviço 16200 e nao me resolvem nada... no pedido da audição de chamada recebi uma carta a dizer que essa chamada nao foi gravada...estranho por dizem sempre que a chamada vai ser gravada e tem um custo associado.
emfim, gostaria que me ajuda-sem a cançelar o contrato
numero cliente meo: XXXXXX
numero de factura: A590523327
Paga-se para falar com um assistente que pouco ou nada sabe, que não faz nada do que promete, e mal preparados a nível técnico, sendo autênticos papagaios do que lhes incutem de conversa de "encher-chouriços" dos brifings.... Além disso, como infelizmente agora, não sei porque carga de água, é um serviço pago, dão muita música e baile para caír muitos euritos da chamada que fazemos em espera. Ou então ficamos a ouvir a trampa da gravação automática redundante!
Dirija-se é a uma loja ou reclame ao provedor, que só assim poderá (repare bem: poderá....) resolver o seu problema.
Boa sorte e não desista.
Boas. Penso que o bizarro da minha situação se enquadra neste tópico.
Sou cliente da MEO a alguns anos, mas por circunstâncias da via, vi-me forçado a mudar de residência.
Até aqui, não houve qualquer atrito, sendo que a MEO me propôs trocar o serviço para a nova morada, com condições até vantajosas para mim.
O problema foi que, após deslocação do técnico a 29 de dezembro, a instalação não é possível.
Assim sendo, fiquei sem serviço, sem poder utilizar o serviço na morada anterior e na "obrigação" de efetuar o pagamento, sendo que cada vez que vou a loja ou telefono a MEO a resposta é que a situação se encontra em análise.
Realmente, nem serviço, nem resposta nem solução, mas há direito obrigatório a pagamento.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.