A MEO MANDA NA CONTA/CARTEIRA DOS CLIENTES

  • 17 May 2017
  • 0 respostas
  • 553 visualizações

Exmos Srs.,

 

Sou vossa cliente do serviço MEO TOP SEM FIOS + BANDA LARGA desde setembro de 2016, e desde que fiz prova de que sou uma pessoa com deficiência e que tenho direito ao desconto do programa ALADIM no meu serviço, o mesmo têm-me sido atribuído todos os meses (30% no valor da mensalidade do serviço MEO TOP SEM FIOS e 50% na mensalidade da BANDA LARGA), sendo que o valor das minhas faturas costumam ser 34.23 €.

Subitamente este mês tive uma factura no valor de 56.28 € para pagar, resultado de os descontos terem sido retirados. O que me levou a perceber que algo não estava correto, pois infelizmente para vocês mas ainda mais para mim, não deixei de ter deficiência para ter perdido o direito ao desconto.

Fiz 3 reclamações para o vosso serviço de apoio a clientes, sendo que referi várias vezes que não teria dinheiro para pagar esta factura (Peço desculpa, mas tenho um contrato assinado com um valor de mensalidade fixo e não tenho propriamente um pé de meia para tapar buracos relativos a supostos erros de programas de facturação da MEO) e que o meu banco não tem autorização para fazer um débito de um valor tão avultado.

Passado pouco tempo da 1ª reclamação recebo uma sms a referir que o desconto teria sido atribuído à BLM (continuando em falta no restante serviço) e que os acertos de facturação seriam reflectidos na próxima factura.

Fiz novo contacto para reclamar o desconto no restante serviço e reforcei de novo que não tenho dinheiro para pagar esta factura e que o meu banco não tem autorização para fazer um débito de um valor tão avultado.

Qual não foi o meu espanto que poucos minutos depois recebo uma sms da MEO a dizer que a campanha ALADIM foi atribuída no meu acesso MEO e com acertos a reflectir na próxima factura. Consultei a minha área de cliente e verifiquei que me foi feita uma nota de crédito no valor 5,01 €, o que faz com que ainda fique com um valor em divida no total de 51,27 €. Posto isto, julguei eu que nem valia a pena repetir o que já tinha dito atrás duas vezes. Fiquei a aguardar a emissão de uma nota de crédito no valor de 17,04 €, para que na data do débito o valor a sair da minha conta seja o que realmente devo - 34.23 €, o que não aconteceu, e o resultado desta reclamação, foi me terem dado uma referência MB para eu pagar o valor suposto (34.23 €), "menos mal", foi o que pensei na minha ingenuidade...

Hoje acedo a minha conta bancária, tenho lá um débito de 17,04 € - o valor que ficaria a dever até aos acertos da próxima factura (foi debitado porque como paguei os 34.23 €, este valor ficou a baixo do limite que impus ao meu banco para débito direto)! Ou seja, tudo aquilo que andei a repetir que não tinha dinheiro para pagar este valor, a MEO, não quis saber e mandou na minha carteira!

Acho inadmissível não se resolver esta situação atempadamente! Bastava uma nota de crédito no valor 17,04 € e estava resolvido! Se não o sabem fazer contratem pessoas competentes para o fazer!

Com esta brincadeira, podem ter a certeza que não ajo nunca mais em boa-fé para com a MEO, pois eu agi em boa-fé e paguei o que era suposto e vocês mesmo assim, não quiseram saber e debitaram o resto do dinheiro!

Ainda por cima com esta brincadeira toda, gastei mais 7,00 € de telefone com as reclamações que tive de fazer relativamente aos VOSSOS erros! Vejam bem o prejuízo que estou a ter este mês com a incompetência das pessoas que trabalham para a MEO! 17,05 € + 7 € = 24,05 €. Sabem o que é que isto pesa num orçamento mensal familiar? Na minha carteira mando eu! E eu quando assinei contrato convosco foi com base num valor! Se não pudesse ser garantido esse valor, não tinha assinado!

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder