Resolvido

4242 Zigzagfone não solicitado

  • 31 July 2016
  • 4 respostas
  • 17747 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia. Recebi ontem SMS a informar sobre a subscrição do serviço Zigzagfone no cartão Banda Larga Móvel M5O. Agradeço garantam que nada me é facturado uma vez que o serviço não foi solicitado por mim. Solicito ainda o bloqueio / cancelamento / desactivação do serviço que não foi solicitado por mim. Solicito ainda o favor de não procederem à nenhuma subscrição de serviços não solicitados por mim. Melhores cumprimentos, Artur Jorge Gomes da Silva.
icon

Solução por NeoPayne 1 August 2016, 23:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente, a situação deve ser reportada pela area de cliente ou 1696...


 


salientar que colocar os dados pessoais para todos verem é um erro grave de segurança pessoal...sugiro que retires o teus dados pessoais para ninguem ver...
Aparentemente resolvido via 1696.... chamada a cobrar 😞
Boa tarde,
Hoje recebi igualmente um sms a informar da subscrição do serviço zigzagfone, o qual não solicitei. Nesse sentido, venho solicitar o cancelamento do mesmo. Fico a aguardar resposta e confirmação da respetiva anulação.
Sem outro assunto.
Atentamente,
Nádia Lopes.
Reputação 3
Nádia Lopes, por aqui não vale a pena tentar. Este problema é comum e resolve-se via "área de cliente". ver aqui https://forum.meo.pt/t5/M5O-M4O-M3O/Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-servi%C3%A7os/td-p/86481, segundo post. aconteceu-me a mim e foi assim que resolvi. anulei a subscrição e barrei este tipo de serviço