Resolvido

Última factura - cancelamento de serviço

  • 11 April 2015
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  • Dinamizador Júnior
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Saudações,


 


no próximo da 6 de Maio de 2015, termina o meu contrato ADLS com a MEO, com o periodo de fidelização de 1 nano. Não pretendo dar seguimento ao serviço, isto é, pretendo cancelar o serviço a partir de dia 7 (inclusive) de Maio de 2015 adiante.


 


Na Área de Cliente fiz um pedido de cancelamento, que agora aparece como "processado", não sei bem o que isso significa na prática.


 


Para não correr o risco de depois me dizerem que não os avisei, deixo aqui esta mensagem e aproveito para pedir informação adicional sobre o que deverei fazer para não dar continuidade ao serviço MEO ADSL Internet+Telefone Fixo. 


 


Muito Obrigado,


Com os melhores cumprimentos.
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Solução por NeoPayne 13 April 2015, 14:03

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4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


evidente que dar avisos aqui de nada serve...terás de fazer o procedimento legal...ir a uma loja ou mandar uma carta para desistir...convem tambem enviar copia do BI para confirmar assinatura...
Boa tarde,


 


evidente que nada serve, mas serve para obter uma boa resposta com a tua @@NeoPayne, assim já sei o que me espera antes de me dirigir a uma loja. Vou já redigir a carta. Apesar do contrato só terminar dia 6 do próximo mês, para evitar desculpas de "atrasos", trato já disto esta semana.


 


Muito Obrigado pelo esclarecimento.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tambem só poderás ir depois de dia 6...se for esse o dia em concreto que termina a tua fidelização...legalmente podem recusar-se a aceitar o pedido antes do tempo...


 


para tambem nao estares a perder tempo desnecessario...a partir do momento que terminar a fidelização podes desistir a qualquer dia que o tempo de facturação nada terá haver com a situação...existem algumas lojas que argumentao que o periodo de facturação é importante...será cobrado os dias que usaste no periodo de facturação e nada mais...
Mas não dá para enviar a carta/pedido como se de um pré-aviso se tratasse? É que não queria pagar nem mais um dia após o dia 6! O meu objectivo era sincronizar o cancelamento com o último dia de fidelização. Obrigado pela luzes! De qualquer forma, já mais elucidado com o assunto, vou dirigir-me a uma loja a ver o que me dizem.


 


Muito Obrigado uma vez mais @@NeoPayne