v/carta a cancelar serviços

  • 17 July 2017
  • 4 respostas
  • 453 visualizações

Bom dia

Agradeço informem, como pode acontecer, que tendo consultado uma loja Meo, me tenham dito que o v/ serviço foi desactivado em 10/07/2017, um estafeta tenha vindo recolher os v/ equipamentos em 14/07/2017 e agora tenha recebido uma carta a dizer que a data da cessação é a 19/07/2017???

 

4 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Como, onde e quando formalizou o desligamento do seu serviço?
Pedido de cessação: 01/07/2017 Loja MEO Parque Nascente

Consulta de situação: 11/07/2017 Loja Meo Alameda (Porto)

Recolha equipamento : 14/07/2017

 
Reputação 3
Crachá +8
Tendo em conta que formalizou o desligamento em loja no dia 1 e o prazo máximo para o mesmo são de 15 dias, não percebo o porquê da cessação apenas ocorrer no dia 19 e ainda para mais sabendo que já efetuou a entega dos equipamentos, que só pode ser recepcionada após não dispôr de qualquer serviço.
como fazer, para resolver situação ?

Responder