Bom dia
Agradeço informem, como pode acontecer, que tendo consultado uma loja Meo, me tenham dito que o v/ serviço foi desactivado em 10/07/2017, um estafeta tenha vindo recolher os v/ equipamentos em 14/07/2017 e agora tenha recebido uma carta a dizer que a data da cessação é a 19/07/2017???
Como, onde e quando formalizou o desligamento do seu serviço?
Pedido de cessação: 01/07/2017 Loja MEO Parque Nascente
Consulta de situação: 11/07/2017 Loja Meo Alameda (Porto)
Recolha equipamento : 14/07/2017
Consulta de situação: 11/07/2017 Loja Meo Alameda (Porto)
Recolha equipamento : 14/07/2017
Tendo em conta que formalizou o desligamento em loja no dia 1 e o prazo máximo para o mesmo são de 15 dias, não percebo o porquê da cessação apenas ocorrer no dia 19 e ainda para mais sabendo que já efetuou a entega dos equipamentos, que só pode ser recepcionada após não dispôr de qualquer serviço.
como fazer, para resolver situação ?
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