Refidelizaçao ao contrato Fixo inexistente/ ofertas substituiçao Meo Music

  • 12 June 2018
  • 0 respostas
  • 265 visualizações

Reputação 2
boa tarde a todos os clientes de anos como eu e aos novos clientes,por aqui exponho a minha situaçao que esta complicada de ser resolvida por parte do meu prestador serviço telecomunicações Meo Altice, foi me carregada uma refidelizaçao injustificada e ilegal de parte do Meo sem a minha concordancia derivado a utilizaçao dum Voucher de 25€ que o prestador atribuiu a muitos dos seus clientes como forma de compensação derivado ao terem descontinuado um serviço que os seus clientes tinham directo o Meo Music ao qual foi proposto Pelo Meo a substituição por novas ofertas ao qual incluiu o tal Voucher de 25€ utilizaçao nas suas lojas ao qual foi aceite por mim e muitos clientes, no entanto como sou um cliente bem informado antes de utilizar este voucher perguntei na loja oficial do meo e na linha de apoio cliente se este voucher refidelizava e garantiram me que Nao! e assim seguro fui utiliza-lo no dia 31-03-2018, a cerca de 2 semanas fui fazer pagamento na loja e por curiosidade perguntei quando terminava a minha fidelizaçao ao qual a resposta foi a que menos estaria a espera em 2020! pensando eu que seria em agosto deste ano 2018. expus a minha reclamaçao em LOJA  e fui ligando para o apoio 16200 para saber o ponto da situaçao ao qual um assistente extremamente profissional verificou todo o historico de contactos e alteraçoes e deu-me razao a informar que houve um erro de sistema e que a situaçao se iria resolver e que me iriam contactar para informar que estaria resolvido, no entanto hoje dia 08-06 recebi uma carta do Meo/Altice a informar que eu nao tinha razao e que a refidelizaçao mentirosa mantinha-se ate 2020! portanto existe 2 erros graves 1º refidelizaçao inexistente e ilegal 2º associaram me esta fidelização mentirosa ao contrato Fixo. ao qual as ofertas de substituição do meo music foram atribuídas unicamente para o c