Refidelizaçao ao contrato Fixo inexistente/ ofertas substituiçao Meo Music

  • 12 June 2018
  • 0 respostas
  • 265 visualizações

Reputação 2
boa tarde a todos os clientes de anos como eu e aos novos clientes,por aqui exponho a minha situaçao que esta complicada de ser resolvida por parte do meu prestador serviço telecomunicações Meo Altice, foi me carregada uma refidelizaçao injustificada e ilegal de parte do Meo sem a minha concordancia derivado a utilizaçao dum Voucher de 25€ que o prestador atribuiu a muitos dos seus clientes como forma de compensação derivado ao terem descontinuado um serviço que os seus clientes tinham directo o Meo Music ao qual foi proposto Pelo Meo a substituição por novas ofertas ao qual incluiu o tal Voucher de 25€ utilizaçao nas suas lojas ao qual foi aceite por mim e muitos clientes, no entanto como sou um cliente bem informado antes de utilizar este voucher perguntei na loja oficial do meo e na linha de apoio cliente se este voucher refidelizava e garantiram me que Nao! e assim seguro fui utiliza-lo no dia 31-03-2018, a cerca de 2 semanas fui fazer pagamento na loja e por curiosidade perguntei quando terminava a minha fidelizaçao ao qual a resposta foi a que menos estaria a espera em 2020! pensando eu que seria em agosto deste ano 2018. expus a minha reclamaçao em LOJA  e fui ligando para o apoio 16200 para saber o ponto da situaçao ao qual um assistente extremamente profissional verificou todo o historico de contactos e alteraçoes e deu-me razao a informar que houve um erro de sistema e que a situaçao se iria resolver e que me iriam contactar para informar que estaria resolvido, no entanto hoje dia 08-06 recebi uma carta do Meo/Altice a informar que eu nao tinha razao e que a refidelizaçao mentirosa mantinha-se ate 2020! portanto existe 2 erros graves 1º refidelizaçao inexistente e ilegal 2º associaram me esta fidelização mentirosa ao contrato Fixo. ao qual as ofertas de substituição do meo music foram atribuídas unicamente para o contrato movel!! ao qual ainda hoje liguei para uma assistente do 16200 que vereficou tudo e disse que foi um erro que eu tenho razao mas infelizmente ainda nao me retiraram esta fidelização mentirosa ate 2020, pretendo que me reponham minha fidelizaçao verdadeira ate agosto 2018. portanto meus senhores peço-vos encarecidamente como cliente e contribuinte sempre cumpridor que me resolvam esta situaçao em quanto poderem. de qualquer forma pedi ajuda aos juristas do CACCL ao qual ja me resolveram uma situaçao a 2 anos tambem com o Meo e pelos estes sao profissionais e prestam um optimo serviço ao consumidor. se o Meo/Altice nao me continuar ate ao final desta semana os senhores serao contatados por esta entidade para ser resolvido para bem do Meo e eu cliente. fico aguardar pelo vosso contacto breve


Ttitular Paulo Sergio De Sa Maia


email: pmaia438@gmail.com


telemovel 927083097


N. Fixo 218408236


N. contrato 1251373717

Tópico fechado, já não permite mais respostas.