Reclamação em Loja e Facturação Errada

  • 9 January 2018
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Boa Tarde

 

Venho por este meio a formalizar o seguinte:

 

No dia, 27 de dezembro de 2017 foi ilegalmente cobrado na minha Conta Bancária o valor de débito direto de 165 euros.O dia 29 de dezembro, fomos ao MEO de Amoreiras onde anteriormente eu tinha comprado um telemovel praa pagar por prestações e falamos com um funcionario e ele nos disse que não poderia fazer nada, este funcionário nos recomendou fazer uma reclamação ( A reclamação feita con referencia 3-251609895191) para o departamento de cobrança do MEO ou ligar para um número de atendimento ao cliente 16200. Depois disso, nos ligamos imediatamente e fomos muito mau atendido por aquele funcionário então a gerente da loja saiu e nos disse que tentaria resolver a situação mais infelizmente no tivemos nenhuma resposta dos senhores.

Eu fique a espera ate o dia 4 de Janeiro de 2018 data para ter ficado resolvido tudo mais nao ha resposta por a entidade MEO,estando a espera da devolução dos 165 Euros na minha conta bancaria.

Agradeso a vossa atenção

Com os Melhores Cumprimentos

Eduardo Dacourt Fernandez

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 respostas

Pretendo ver de imediato um assunto com a meo resolvido teem faturas erradas e eu não tenho nenhuma divida com a meo e sou cliente há muito tempo pretendo que liguem a internet ou venham ver se há avarias

Reputação 7
Crachá +24

@Cristina v

Nada que possa tratar pelo fórum.

Veja aqui os contactos do apoio ao cliente / técnico:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

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