Boa noite
Desde que a Area de Cliente passou para MY MEO, não consigo ver as faturas, nem o valor que tenho a pagar, nem a referencia, eu já tinha a fatura eletronica ativada desde Setembo de 2017, e enviavam-me as mesmas para o e-mail, a ultima já não foi enviada e a que hde vir este mês tambem ainda não veio.
Gostaria que me resolvessem o problema, é que nem aparece opção para ativar fatura eletronica.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite
O mesmo acontece com a minha área de cliente. Não consigo ver as faturas, bem como um dos meus produtos, a internet móvel, que está associada ao Pacote Meo4O. A área de cliente não me pemite adicioná-lo.
Obrigada
O mesmo acontece com a minha área de cliente. Não consigo ver as faturas, bem como um dos meus produtos, a internet móvel, que está associada ao Pacote Meo4O. A área de cliente não me pemite adicioná-lo.
Obrigada
.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.