Fatura em atraso

  • 9 October 2018
  • 4 respostas
  • 226 visualizações

Boa tarde,

Acabei de receber o email abaixo. Apesar de não fazer a ideia de que pagamento se trata, o facto é que não consigo fazer a gestão da minha conta meo, nem dos serviço associados. alguém me pode esclarecer quais são os meios existentes ao meu dispor para pagamento da referida fatura? Já agora, alguém me sabe dizer onde posso apresentar reclamação? É que só me mudei para a morada referida em 2008, mas parece que a conta é de 2004.

Atentamente,

Orlando Figueiredo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Boa tarde.


 


Tendo em conta o ano a que se refere, existe uma grande probabilidade do valor em questão se encontrar em Contencioso.


 


Porque não contatar diretamente esse mesmo departamento, para melhores e mais detalhados esclarecimentos?


 


O número é 800 208 053, a chamada é gratuita, e encontra-se em funcionamento todos os dias.
Muito boa tarde. Obrigado pela resposta. Será que me pode dar outro número. É que não vivo em Portugal.

Obrigado.

Orlando Figueiredo
Reputação 2
Boa tarde. 


 


Para chamadas originadas a partir do estrangeiro, aconselho que contate +351 961 001 620. Será posteriormente transferido para o departamento correto em caso de necessidade.
Muito obrigado.

Orlando Figueiredo