Erro de facturação?

  • 2 October 2018
  • 0 respostas
  • 168 visualizações

Bom dia.

Dia 27/09 recebi uma SMS a dizer para efectuar o pagamento da mensalidade do meu serviço de móvel para evitar suspensão, porque estava com dois dias de atraso. Na mensagem juntaram o valor também de Agosto, mas eu fiz no próprio dia o pagamento através da transferência que me foi enviada, porque estava em atraso (devia ter sido pago até dia 25/09). Contudo, ontem, dia 01/10, recebo uma SMS igual à anterior, com os mesmos dados, dizendo que se não pagar, claro, ficarei com serviço móvel suspenso. Eu fui confirmar no netbanco o número, não fosse eu ter-me enganado ao pagar (apesar de ter recebido mensagem de confirmação), e não só está paga a mensalidade de Setembro, como a de Agosto também tinha sido paga (portanto, paguei a de Agosto duas vezes). Realmente estranhei porque a SMS de confirmação que enviaram era diferente do normal (fala em carregamento e em saldo, com valores diferentes daquele que eu paguei), mas achando que era algum erro informático, esperei. Gostaria de saber como resolver esta situação, visto que paguei 2 mensalidades de Agosto e a de Setembro, e na minha área de cliente isso não aparece discriminado, nem assume os pagamentos, mantendo a infomação de pagamento de factura em atraso. Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.