Detalhes de fatura
O detalhe da fatura e comunicações não tem qualquer custo associado. é apenas uma componente em que é dada a gestão ao titular.
É uma vergonha que, tem na data de renovação, fundido 2 contas (TV fibra + telemóveis) o perfil do cliente não tenha sido respeitado. DD (débito direto), FE (fatura eletrónica) e informação a que a ANACOM obriga (uma vez solicitada pelo cliente), tudo foi migrado e respeitado.
Apesar de não ter autorizado (explicitamente a FE e o DD - que o meu banco aceitou após informação que me prestou!), tais carateristicas foram assumidas (porquê?) mas o detalhe de faturação, NÃO.
Ora, o detalhe de fatração sempre existiu na conta anterior, mas pasme-se, para o repor, obrigam o cliente a enviar um SMS para o 4060 com um texto SAGRADAMENTE respeitado, ou seja “Detalhe faturação” . Nunca consegui uma explicação para o que considero falta de metodologia na ‘organização’ e pouco respeito pelo cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.