Contencioso

  • 5 April 2018
  • 5 respostas
  • 541 visualizações

Bom dia, referente solicitação nº 3-247972447111 de 09/12/2017, onde pedi suspensão dos serviços e anexei meu contrato de trabalho mudando de cidade, enviaram factura com o restante dos meses a cumprir a fidelização.

Ao procurar ajuda, diziam que entrariam em contacto após a análise do meu pedido e agora chega carta de escritório de cobrança no valor de 940€ com pagamento em 3 dias ou penhoram a conta. Estão a brincar ou o que?

Nunca tive resposta da parte da MEO. Fiz o contrato com a MEO, tive os serviços da MEO, paguei à MEO, rescindi com a MEO... não tenho qualquer contrato com esta empresa de cobrança.... quem não respondeu à minha solicitação e nunca retornou foram vocês. 

Aguardo resposta e solução o mais breve possível.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não era preciso dar resposta ao teu pedido...


 


está descrito nos contratos que nos serviços de tv não existem suspenções de serviço, isso só é possivel para o serviço de telefone fixo...
Bom dia,

conforme Artigo 437º do Código Civil, que diz:

1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.

2. Requerida a resolução, a parte contrária pode opor-se ao pedido, declarando aceitar a modificação do contrato nos termos do número anterior.

 

MEO pediu para analisarem meu pedido, pois anexei contrato de trabalho mudando de cidade.

 
A resposta é uma facturade 940€????
Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


a resposta foi a rescisão do contrato sem justa causa e imputar a despesa ao cliente...
Se não obtiver resposta à reclamação num prazo razoável (15 dias úteis) ou se a resposta dada não lhe for favorável, poderá reenviar todo o processo para: Autoridade Nacional de Comunicações – ICP – ANACOM – no caso das comunicações (www.anacom.pt)