"noreply@telecom.pt" <noreply@telecom.pt>

Novo Membro FPedro
Novo Membro

Recebi um mail vosso ao qual não posso responder, porque assim o indicam.

Informam-me de que:

No seguimento do seu pedido, através da Área de Cliente, que mereceu a nossa maior atenção, informamos que a situação exposta foi tratada nos pedidos, nomeadamente nº INBMEO3975064 e INBMEO3974549, pelo que reiteramos a resposta dada.

Uma vez que os números de pedidos indicados por vós não fazem qualquer sentido para mim, isto por diferirem dos números dos pedidos que abri na plataforma enquanto Cliente, desconheço o que estão a reiterar.

O que sei é que fui maltratado pela MEO uma vez que não cumpriram o nível de serviço contratual que a situação exigia. Estive cinco dias sem ver tv e no final a culpa até foi vossa uma vez que o meu modem aquando da vossa substituição do anterior não o configuraram devidamente.

Não me vou alongar mais sobre o assunto, porque não quero reviver a situação criada por vós e a forma como fui mais uma vez tratado (sim porque, se verificarem o historial, em Julho do presente ano tive também outra situação de reclamação que foi de dificil resolução e morosa).

1 RESPOSTA
Visitante Júnior JPGM
Visitante Júnior

Re: "noreply@telecom.pt" <noreply@telecom.pt>

É vergonhoso a meo responder a reclamações por email ao qual não podemos responder.

Tive também essa experiência e tenho submetido todas as reclamações a partir do portal da ANACOM (assim garante-se que a ANACOM é notificada das mesmas) e vou submetendo reclamações em cima de reclamações visto não existir forma de contactar quem respondeu.

Provavelmente, daqui a uma ano, quando terminar a minha fidelização a meo vai perder um cliente!