Muito bom dia.
Com muita ocorrência tenho um "erro" na tv a dizer para verificar os cabos de ligação (h1001). As primeiras vezes verifiquei os cabos e todos estavam no seu devido lugar. No entanto agora já nem vou ver e passados uns segundos ela volta a dar. Torna-se chato já por vezes de 5 em 5 min da esse erro. mas depois é capaz de estar o resto do dia sem dar problemas.
Sera problema da box ou de algum cabo?
boas
o erro em concreto é da tv ou da box?
o erro em concreto é da tv ou da box?
? Bom dia, estamos analisar a situação que nos expõe relativamente ao erro que ocorre na sua TV. Logo que possível entraremos em contacto. Obrigado
Voltou o mesmo erro outra vez. O mais parvo é que quando clico no botao de desligar (do comando) aparece a imagem mas como é claro a box desliga-se de seguida. No entanto quando ligo volta com o erro.
Recomendo que exponha a situação directamente na sua Área de Cliente, em Pedidos, para ser tratada com a maior das brevidades.
Boa noite, estou com o mesmo problema ao ligar a Meobox à tv através de um cabo HDMI. Já experimentei varios cabos e continua igual, até experimentei em outra tv mas o problema continua dá o erro "h1001". Penso que haverá algum problema com a box, embora seja um pouco estranho visto que só tem uma semana. A box é uma "cisco ISB2231.
Agradecia ajuda. Obrigado
Agradecia ajuda. Obrigado
Boa tarde,
Apareceu-me hoje uma mensagem na TV com o códgo H (1001), supostamente problemas na ligação MEO-TV pelo cabo HDMI, que iniviabilizam o aparecimento da imagem. Verifiquei as ligaçãos e parecem estar corretas, como sempre estiveram até aqui. Têm alguma pista para a origem do problema? Acrescento ainda, que conforme foi descrito anteriormente por outros utilizadores, também a imagem aparece (fraçao de segundo) justo no momento em que pressiono o botão Power para desligar o equipamento MEO.
Apareceu-me hoje uma mensagem na TV com o códgo H (1001), supostamente problemas na ligação MEO-TV pelo cabo HDMI, que iniviabilizam o aparecimento da imagem. Verifiquei as ligaçãos e parecem estar corretas, como sempre estiveram até aqui. Têm alguma pista para a origem do problema? Acrescento ainda, que conforme foi descrito anteriormente por outros utilizadores, também a imagem aparece (fraçao de segundo) justo no momento em que pressiono o botão Power para desligar o equipamento MEO.
Ainda continuo sem resolução do problema, penso que o melhor deve ser expor o problema ao departamento técnico.
boas
e o que diz o manual da TV? esse erro não me parece que seja da box...
e o que diz o manual da TV? esse erro não me parece que seja da box...
Olá.. Eu também tenho um erro.. O id 209.. Diz cartão suspenso.. Para aguardar 30 minutos com o receptor ligado.. Todos os outros serviços funcionam normalmente (telefone e internet). O que faço com isto assim? Desculpem a intromissão na conversa...
Boas
No teu caso... Satélite?
No teu caso... Satélite?
Sim.. Satélite no meu caso.. Obrigada pela resposta.
Boas
No teu caso aconselho contactar a linha de apoio.... O cartão dar essa informação não é normal....
No teu caso aconselho contactar a linha de apoio.... O cartão dar essa informação não é normal....
Letra.... eleve ou coloque um ventilador e veja por si se o problema não desaparece!
tenho a mesma questão ja trocaram boxs, troquei cabos e so falta me dizerem qual a tv que devo comprar...
ps. eu lhes pedi mas a meo diz... e repare.., a tv que a meo vende ... funciona... ESPETACULO como diz aquele actor!
tenho a mesma questão ja trocaram boxs, troquei cabos e so falta me dizerem qual a tv que devo comprar...
ps. eu lhes pedi mas a meo diz... e repare.., a tv que a meo vende ... funciona... ESPETACULO como diz aquele actor!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.