"Erro" na televisão

  • 9 November 2015
  • 14 respostas
  • 14343 visualizações

Muito bom dia.


Com muita ocorrência tenho um "erro" na tv a dizer para verificar os cabos de ligação (h1001). As primeiras vezes verifiquei os cabos e todos estavam no seu devido lugar. No entanto agora já nem vou ver e passados uns segundos ela volta a dar. Torna-se chato já por vezes de 5 em 5 min da esse erro. mas depois é capaz de estar o resto do dia sem dar problemas.


 


Sera problema da box ou de algum cabo?


 


 

14 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o erro em concreto é da tv ou da box?
Reputação 5
Crachá +17
? Bom dia, estamos analisar a situação que nos expõe relativamente ao erro que ocorre na sua TV. Logo que possível entraremos em contacto. Obrigado
Voltou o mesmo erro outra vez. O mais parvo é que quando clico no botao de desligar (do comando) aparece a imagem mas como é claro a box desliga-se de seguida. No entanto quando ligo volta com o erro.
Reputação 6
Crachá +22
Recomendo que exponha a situação directamente na sua Área de Cliente, em Pedidos, para ser tratada com a maior das brevidades.
Boa noite, estou com o mesmo problema ao ligar a Meobox à tv através de um cabo HDMI. Já experimentei varios cabos e continua igual, até experimentei em outra tv mas o problema continua dá o erro "h1001". Penso que haverá algum problema com a box, embora seja um pouco estranho visto que só tem uma semana. A box é uma "cisco ISB2231.
Agradecia ajuda. Obrigado
Boa tarde,

 

Apareceu-me hoje uma mensagem na TV com o códgo H (1001), supostamente problemas na ligação MEO-TV pelo cabo HDMI, que iniviabilizam o aparecimento da imagem. Verifiquei as ligaçãos e parecem estar corretas, como sempre estiveram até aqui. Têm alguma pista para a origem do problema? Acrescento ainda, que conforme foi descrito anteriormente por outros utilizadores, também a imagem aparece (fraçao de segundo) justo no momento em que pressiono o botão Power para desligar o equipamento MEO.
Ainda continuo sem resolução do problema, penso que o melhor deve ser expor o problema ao departamento técnico.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e o que diz o manual da TV? esse erro não me parece que seja da box...
https://lh3.googleusercontent.com/vx5dVn0uJCouJMwesY_ThnbbUyhYCaGJI1cC-IA2HeX2-mseSOkA1Kn6vKdJ5h9wQb1EHejlCpK29zQjGyO9Ch2z1KX-Fv_NSFrGLLbi_oyi7tZCCX8uP-oN7I3kAHThfaFU-5SMeOQDTj0FbHjjRT5eN5btDcls5-KL4CfmgOiCSCnSVjn0_w_2Z9Th0p4RgD7rqPl36r81Bbe7fQdUJaZe45SHGkIZPzBOTWloAdRxw15-_72NWbmJg8RKY8zy76uvCLNG33aFHrAhMCXGb0LtUkxIBOmukUZ24Jt51bVwqMFZ2cp7iG_LHxR9CiJfrBlOJ5ufkmbL558PAzl0fsE2jwOLBHIzY5HFNQBRtOvw9PpOdw7539v6-X7xfGOD61Dqw5YUptJ9rmcYrmMz1ATGJWh2jXvSbg0VPAxHtnJdMDKgdQgb7m-W0or02lQeGZwcIWsu1NKFffFCmnly2ILB_9cvRGIKcUTAv5SQnJR4ak3bijUBdCgtoFwx8NF5Uoum2Tl9MbmyqakFWkBjSNHqIe6fGJio3ikQ9qNWh2dtftYs8drfW1TXrJOAb4KLyQut=w858-h643-no
Olá.. Eu também tenho um erro.. O id 209.. Diz cartão suspenso.. Para aguardar 30 minutos com o receptor ligado.. Todos os outros serviços funcionam normalmente (telefone e internet). O que faço com isto assim? Desculpem a intromissão na conversa...
Reputação 7
Crachá +23
Boas

No teu caso... Satélite?
Sim.. Satélite no meu caso.. Obrigada pela resposta.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

No teu caso aconselho contactar a linha de apoio.... O cartão dar essa informação não é normal....
Letra.... eleve ou coloque um ventilador e veja por si se o problema não desaparece!

tenho a mesma questão ja trocaram boxs, troquei cabos e so falta me dizerem qual a tv que devo comprar... 

ps. eu lhes pedi mas a meo diz... e repare.., a tv que a meo vende ... funciona... ESPETACULO como diz aquele actor!

Responder