quantas meo box posso ter em casa e qual o custo de cada

  • 22 September 2016
  • 11 respostas
  • 24112 visualizações

Boa noite 

 

tenho 2 meo box em casa e tendo adquirido mais um televisor, julgo necessitar de uma terceira.

é possível?

sendo possível qual o custo acrescido na minha factura?

 

obrigado

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 4
Crachá +12
Só é possivel ter no máximo 2 Boxes. Caso pretenda ver os Canais noutra TV, instale um Modulador.
Reputação 1
Boa noite ?,


 


Caso seja cliente MEO Fibra pode instalar até 3 MEOBoxes, uma com gravador e duas sem gravador.


Caso seja cliente MEO ADSL pode instalar até 2 MEOBoxes, uma com gravador e uma sem gravador.


 


O valor da MEOBox com gravador é 5,50 € e o valor da MEOBox sem gravador é 5,00 €.


 


No entanto, caso seja cliente MEO Fibra e não pretenda suportar os custos da MEOBox poderá ter até 96 canais (75 de TV e 21 de rádio) nos televisores sem MEOBox.
Entao e se pedir pa fazer uma terceira instalacao, mas continuar com as duas boxes e depois trocar a box de un lado para o outro nao e possivel?? E que tambem tenho esse problema, tenho meo pela adsl porque onde resido nao ha fibra e nem nunca havera, e tenho a 3 televisao e nao sei como fazer!! Ja pensei em mudar de operadora por causa disso
Reputação 1
Se vai continuar com as 2 Boxes que já tem, vai solicitar a instalação do quê? De uma tomada adicional? É que se assim for, ser-lhe-ão cobradora 25€ da deslocai do técnico.
Precisa de um técnico para trocar o equipamento de uma divisão da casa para outra e cuja nova divisão já tem uma tomada de TV? Apenas precisa de replicar a forma como a Box está instalada.
boas

tambem estou com o mesmo problema, tenho 2 meo box em 2 tv e pretendo aquirir outra para ligar a outra tv ,ja ouvi dizer que e possivel ter 3 box .

se nao for possivel tenho de pensar em escolher outra operadora
Reputação 1
Poderá ter no máximo 3 Boxes, cuja instalação é gratuita.
boas


mesmo sendo em adsl posso ter 3 box


 



 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


só é possivel ter 3 box's na Fibra...no ADSL são só 2...e convem ter mais de 12Mb senão a linha fica um caus e depois nem TV nem net...
Buas, o quanto é um modulador?

É como posso instalar?

É que estou com o mesmo problema

Boa noite 

 

tenho 2 meo box em casa e tendo adquirido mais um televisor, julgo necessitar de uma terceira.

é possível?

sendo possível qual o custo acrescido na minha factura?

 

obrigado

 

Eu tenho 3 boxes com adsl

Reputação 7
Crachá +17

Boa noite 

 

tenho 2 meo box em casa e tendo adquirido mais um televisor, julgo necessitar de uma terceira.

é possível?

sendo possível qual o custo acrescido na minha factura?

 

obrigado

 

Eu tenho 3 boxes com adsl

 

Este post já tem 3 anos.