Vários canais na minha meobox bloqueiam

  • 11 April 2016
  • 5 respostas
  • 1797 visualizações

Boa noite , estou numa situação em que vários dos canais da minha box bloqueiam . Por exemplo , quando eu meto num canal como a tvi , 5 segundos depois de eu ter metido na tvi a imagem bloqueia e após uns 10 segundos aparece uma imagem com fundo preto a dizer meo onde em cima numa barra azul aparece a dizer "Serviço Temporariamente indisponível" que depois muda para "Não é possível vizualizar o conteúdo selecionado" , mas como a tvi é um canal com gravação automática , se eu recuar pelo menos 5 segundos atrás da emissão em direto consigo ver o resto da emissão sem bloquear . Mas por exemplo no canal da mtv a imagem também bloqueia , mas como é um canal que não tem gravações automáticas  consigo recuar apenas até ao momento em que comecei a ver a emissão e neste caso o canal bloqueia , mesmo que eu recua a emissão.

 

Se alguém puder-me ajudar ficaria agradecido.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


parece-me que tenhas problemas na linha...


 


contacta o serviços tecnicos...alguma coisa se passa com o serviço...
Estou com o mesmo problema mas só afeta os canais AMC, E, TLC e SIC Caras. Já cá estiveram os técnicos, não há problema nenhum com o sinal da linha, nem com os equipamentos. Após vários reset e troca de equipamentos o problema persiste. Dizem que é configurações do lado do servidor e encaminharam para outra equipa. Como te resolveram o problema?
Esta-me acontecer exatamente a mesma coisa e nos mesmos canais. Cheguei a pensar que era por usar um router da Asus, mas ja tenho o router algum tempo e so comecei a sentir o problema no inicio de Fev. Que router estas a usar? Encontraram solução para este problema?
Oi. Sim resolveram, era um problema ao nível da central, nada tinha a ver com os equipamentos instalados em casa. Mas demorou mais de um mês a chegarem a essa conclusão...
Boa, obrigado. Vou entrar em contacto com o apoio.

Responder