Transforme o comando da Meo num comando Universal…

Transforme o comando da Meo num comando Universal…

Principiante CTDF
Principiante

Re: Transforme o comando da Meo num comando Universal…

Venho por este meio solicitar o seguinte:

Como comandar a boks através do Computador

Visitante Júnior Onival_Souza
Visitante Júnior

CTDF
Para controlar sua BOX pelo computador...
Baixe e instale um emulador de Android e, dentro deste emulador, instale a MEO REMOTE.
Pronto!
Veja este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=MHzX4WIW_08

Principiante DavideMarcenal
Principiante

Experimente em vez de ficar a fixar no botão power até que se apague carregar nele várias vezes alternando por exemplo fixa quando coloca o código 001 ele pisca depois fixa no power uns segundos só de seguida carregue umas quantas vezes no power de de uma fixada denovo e volte a carregar mais algumas vezes... Já fiz pela segunda vez e deu denovo 👍😉
Novo Membro FULLmOOn
Novo Membro

Boa Tarde,

Para quem não esta a conseguir configurar o comando através da busca universal, deixo aqui o link com o manual da marca que fabrica o comando, e tem os códigos para as varias marcar que suporta,

http://supportportal.ruwido.com/support_rc/download/easytip/Bed_Anl_H2_Version1.pdf

Eu, por exemplo através dos códigos que estão lá, consegui configurar para uma tv da toshiba, claro que tive que experimentar uns quantos códigos da marca, conforme está no pdf, mas deu, ( foi ao décimo primeiro código da toshiba )

Novo Membro pjea
Novo Membro

Luís Carvalho escreveu:
Com as Samsung não dá, fiz em duas e nada

Boas,
No manual da box encontra-se os códigos das tvs, onde se encontra as samsung.
espero ter ajudado.

Códigos:170,297,324,329,406,464,493,175,301,325,330,409,472,629,176,314,326,331,414,482,655,222,316,327,332,437,483,261,323,328,352,461,488

Tambem podes memorizar em modo auto, ou seja primes o botão tv/stb ate começar a piscar a luz tv do comando em seguida carregas no botao power , repetes ate a tv apagar,quando apagar está memorizado.

Obrigado. Televisão samsung funcionou perfeitamente com código 329.

Novo Membro Jmaluco
Novo Membro

Tenho uma LG e consegui programar de forma automática conforme as indicações no primeiro post.

Só uma nota que talvez devesse estar mencionado, é que quando mantemos o botão do power pressionado á espera de que a televisão se desligue, este passo pode demorar algum tempo.

Eu fiquei cerca de 1 minuto com o botão pressionado, já pensava que estava a fazer alguma coisa mal ou que não funcionava com a minha TV. 

Novo Membro hcqs
Novo Membro

Não consigo entender está resposta.

Novo Membro AfonsoD3v
Novo Membro

Na minha Samsung funcionou com o código 297. Obrigado.

Principiante Loucopormeopt
Principiante

samsung  UE32F4000AW     codigo para programar comando meo 329

Contribuinte Jomapica
Contribuinte

Lol, esta programação inicial do comando MEO para as TV só se faz à primeira vez, não é sempre. (:-))

@Onival_Souza  escreveu:

Esperar 3 ou 4 minutos?
Melhor me levantar e desligar manualmente...