Televisão 4k

Televisão 4k

Principiante PedroAlbino
Principiante

Televisão 4k

Boa Tarde, estou de momento a aguardar a entrega da televisão 4k que solicitei juntamente com a alteração de tarifario, o prazo indicado primeiro foi de 3 dias uteis, passou para 5 dias uteis, e de momento já vai em 7 e ainda não sabem sequer quem irá fazer a entrega da televisão. Como posso proceder ?

18 RESPOSTAS
Highlighted
Visitante Júnior Oxkar20
Visitante Júnior

Re: Televisão 4k

Boas.. Poderia responder-me a uma pergunta, quanto tempo demorou a obter uma resposta que lhe iriam enviar a Tv desde o momento em q fez a encomenda? Obrigado
Contribuinte Sénior super32
Contribuinte Sénior

Eu pedi a minha no dia 25/5 e para ja nem um contacto.

Contribuinte Sénior Xaka
Contribuinte Sénior

Boas.

O meu pedido foi feito no dia 23/05, e ate agora nada.

Contribuinte Sénior super32
Contribuinte Sénior

A Meo no seu melhor. Ontem fui de novo a loja Meo da Boavista para saber como estava o meu pedido , devido a ter passado 8 dias e nenhum contacto. E o funcionário diz qu eu nem pedido tinha. Tive que fazer novo pedido e fui para o fim da lista.
Novo Membro aveamerico
Novo Membro

Pedido feito e documentacao enviada a 25/5. Nenhum contacto posterior. Telefonei e disseram que há ruptura de stocks, nao sabem quando haverá reposição. Mandei MP atraves ds pagina de facebook, responderam que o meu pedido nereceu a melhor atenção, etc......
Contribuinte Sénior Xaka
Contribuinte Sénior

Boas.

Alguém por aqui já  tem a tv4k. 

Contribuinte Sénior Xaka
Contribuinte Sénior

Boa Noite.

Venho por este meio informar, que relativamente ao pedido efetuado no dia 23/05/2016 (Tv4k + Box4k), só aceitarei a entrega até ao dia 09/06/2016.

Posteriormente qualquer tentativa de entrega será por mim recusada.

Mensagem deixada na área  de cliente.

Bom Dia.

Quere-me parecer que não há qualquer consideração para com o cliente, visto que não obtive qualquer resposta nem por este meio nem por outros.

Visitante Júnior Oxkar20
Visitante Júnior

Eu fiz o meu pedido e enviei toda a documentação no dia 27/5 e como nao tinha recebido nenhum contacto liguei para o apoio cliente no dia 2/06 e disseram-me que o meu pedido estava pendente.. No dia seguinte quando cheguei a casa do trabalho ja tinham vindo entregar a tv.. Parece que tive sorte..

Principiante antonioportugal
Principiante

Olá! Gostaria de saber qual o modelo da TV 4k , referência??? Obrigado!