Simbolo no painel da MEOBOX Cisco KM3000

  • 6 June 2014
  • 6 respostas
  • 1795 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,

alguém me sabe dizer o que significa o símbolo oval vermelho (parecido com o logo da concorrencia) que aparece no painel LCD da box.

Esse simbolo estava constante na minha box e de um dia para o outro já la nao está...

 

Obrigado.

6 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@jerome478,


 


Tendo desaparecido a indicação que refere do painel da sua box, poderá representar algum problema com o disco da mesma. Sugerimos que verifique se a memória da sua box se encontra cheia. Se futuramente a sua box apresentar um funcionamento anormal, envie-nos uma mensagem privada informando desta situação e indicando o NIF do titular do serviço e um nº de contacto para podermos ajudar.


 
Crachá +1
Bom dia @Jorge_MEOhttps:///t5/user/viewprofilepage/user-id/5073, obrigado pela resposta.


A memória não está cheia, de momento as gravações parecem estar a funcionar corretamente e não percebo qualquer anomalia no funcionamento da box.



Mas, a que se refere o simbolo? É suposto estar sempre aceso?



 


Obrigado uma vez mais.



Cumprimentos.
Reputação 5
Olá @@@jerome478, o símbolo a que se refere indica que a box está ligada à rede, tem de estar sempre lá para o serviço funcionar. Mas tem televisão, mesmo sem o símbolo?
Crachá +1
Boa tarde @@@Paulo.Santos,


sim, nao me parece haver qualquer anomalia, tanto na visualização da televisão, como gravação.


Pelo que me dizem, é estranho...


Devo antecipar-me e solicitar a substituição da mesma!?


 


Cumprimentos
Reputação 5
Assim sendo pode ser apenas um problema no ecrã que faz o símbolo não aparecer, mas se tudo funciona normalmente não há razão para substituir a MeoBox.
Crachá +1
Ok @@@Paulo.Santos,


vou estando atento ao comportamento da box, se houver algum probelma de futuro eu comunico.


Obrigado.


 


Cumprimentos.

Responder