Boa tarde,
Estou desde Sexta-feira dia 25 de Agosto sem serviço (net + TV). De manhã contactei-vos via facebook (msg privada) e até à data não obtive qualquer resposta. Ao final do dia contactei o apoio técnico (com o custo da chamada que isso implica) que após alguns procedimentos não conseguiu solucionar a anomalia. Após isso foi agendada a deslocação de uma equipa ao local, para ontem sábado, no período entre as 14h e as 20h. Para além do ridículo de não conseguirem agendar uma hora em concreto, prendem o cliente metade do dia no local da instalação do serviço e falham. Para mim só demonstra a falta de respeito e desconsideração pelos clientes que vocês têm. Relembro que na data da instalação desrespeitaram igualmente o horário previsto para a instalação, o que já na altura foi alvo de reclamação.
Assim, estou há 3 dias sem serviço e sem uma satisfação sobre a falha de ontem e reagendamento para a deslocação de uma equipa técnica.
Exijo portanto que reponham imediatamente as condições de normalidade do serviço solucionando a avaria.
Obrigado.
Melhores cumprimentos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.