Samsung Smart TV 4K - Wi-Fi

  • 5 June 2016
  • 7 respostas
  • 2364 visualizações

Crachá +2
Boas,


 


Adquiri a TV 4K da campanha, acontece que a TV perdeu a ligação Wi-Fi e não consigo que funcione, por cabo funciona sem problemas...


 


Alguma dica?

7 respostas

Uau. Alguém que recebeu a tv? Ainda espero a minha. Faz hoje 2 meses e 2 dias.
Reputação 1
Crachá +2
Deviam ter meia dúzia em stock para fazer de conta que a campanha existia e o resto que se lixe. Também a espera desde de dia 29/05/2016 !!!
Reputação 4
Crachá +12
Faz "Repor as definicões originais do Televisor", deve resolver, tens é que ter o trabalho de a configurar novamente.... infelizmente os sistemas wi-fi dos Televisores ainda não estão tão desenvolvidos conforme se desejava, esta situação também me acontece de vez em quando na minha TV 65UH770V da LG, e este procedimento que indiquei resolve, mas não há nada melhor, mesmo com wi-fi, do que continuar a ligá-las por Cabo à Internet, o sinal fica melhor e estas situações de perda de ligação já não acontecem.
Olá. Alguém consegue me dizer o modelo do televisor 43" Samsung a prestações? Tenho um único sítio onde eu posso por-lo, e preciso de saber com certeza que caberá no espaço. Mais, o tempo de espera está 2+ mêses ainda? Obrigado!
Ainda estou à espera desde Maio.
É fracíssimo não é? Sabe o qué é o modelo. Provavelmente seria mais barato (e bem mais rápido) comprar da loja a crédito. Cumps, PW
Reputação 2
boas um familiar aderiu a smartv 4k a prestaçoes fez o pagamento da entrada de 110€ e passado 4 dias apareceu surprendentemente a trasnportadora dos CTT expresso para fazer a entrega de manha cerca das 11h, no entanto nao estava ninguem em casa ou pior uma menina de 10 anos que lhes disse que seria engano que nao era para ali mas para aparecerem mais tarde que estaria la os pais que nao estavam presente porque estavam a trabalhar. ora eles nem sequer se preocuparam em me ligar para avisar que apareciam nesse dia a essa hora ou menos deixaram um aviso ou prospecto para o meu irmao ir levantar ao posto dos ctt mais proximo! com isto o meu irmao ligou nesse mesmo dia a noite para reclamar desta situaçao e disseram lhe que houve uma recusa e que a televisao foi devolvida para os correios e o meu irmao estupefacto disse-lhes que quem faltou ao compromisso foram eles MEO e os CTT derivado a desorganizaçao desta parceria lol. depois no dia a seguir ligou novamente e disseram lhe que ja tinha sido devolvida a marca lol! ora bem ele disse que continuava interessado na tv e que queria que a devolvessem o mais urgente ainda durante esta semana. entao o meo disse que ia abrir reclamaçao interna e que em 2 dias seria contatado para o informarem de  quando q e fariam a entrega da TV nao sendo necessario abrir um nove pedido de adesao e ter que esperar mais 2 semanas! hoje surprendentemente o meu irmao foi ver a facturaçao na area cliente e tinha la nos creditos e consumos um valor de 110€ de credito! sera que o meu devolveu o valor que foi pago em credito para ser descontado nas proximas facturas?! e que se foi assim feito assim a maneira deles estao feitos ao bife comigo que nao eu concordo com estes termos e tratamento para com um cliente. se eles nao fizerem a entrega ate sabado podem tirar o cavalinho da chuva que o dinheiro tem de ser devolvido em Papel! sera que o meu irmao vai ser dificil vai trabalhos para lhe devolver os 110€ em dinheiro de que forma e que posso resolver esta situaçao o mais rapido sem ter que ligar para o 16200. obrigado a todos

Responder