Bom dia
Comprei uma TV nova e liguei por cabo HDMI a meoBox, mas passado uns minutos a dizer Meo Aguarde,
diz a seguinte informação:
"A autenticação HDCP entre a meoBox e a TV falhou. Não será possivel reproduzir TV com ligação HDMI"
Não percebo porque dá este erro.
Cumprimentos,
Diogo Martins
Tenta fazer upgrade ao firmware da tv. Ultimamente tenho visto muita gente com esse problema.
Para saberem o que é isso vejam aqui HDCP ? Wikipédia, a enciclopédia livre
Para saberem o que é isso vejam aqui HDCP ? Wikipédia, a enciclopédia livre
Uma vez tb me aconteceu isso com a minha TV, mas foi so por poucos segundos dps voltou td ao normal.
bem vindo ao clube. A minha SAMSUNG fez-me isso. Agora tenho uma LG.
boas
nao a minha tb é uma LG TV LED 47LV3550
nao a minha tb é uma LG TV LED 47LV3550
boas
nao a minha tb é uma LG TV LED 47LV3550
Vê se há alguma atualização de firmware.
Se não resolver testa um cabo HDMI diferente e testa também outras entradas HDMI da TV.
Se tudo isto não resolver vais ter que reclamar para o 16209 e eventualmente substituir a box.
nao a minha tb é uma LG TV LED 47LV3550
Vê se há alguma atualização de firmware.
Se não resolver testa um cabo HDMI diferente e testa também outras entradas HDMI da TV.
Se tudo isto não resolver vais ter que reclamar para o 16209 e eventualmente substituir a box.
existem casos que resolve com cabos HDMI de alta qualidade...mas é mesmo problemas da propria TV
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.