ONT - Sinal digital

ONT - Sinal digital

SOLUCIONADO
Principiante Xavier
Principiante

Re: ONT - Sinal digital

foi e o sinal nao teinha qualquer melhoria

Moderador
Moderador

boas

ok...com essa informaçao continuava a reclamar...ou mesmo fazerem acertos nas facturas...amplificador de sinal nada irá melhorar...

quando o mencionaste, fiquei logo de pé atraz pois só se aconselha isso aos clientes amplificadores quando a rede interna dos clientes sao fracas, com mtas divisões (tipo cascata), má qualidade dos cabos ja existentes, distancias elevadas, etc...

por isso perguntei se um cabo novo ligado directamente a uma tv ao ONT tinha qualidade fraca...confiando na tua informaçao...reclama...nem que seja para reduzirem as mensalidades por nao ser possivel melhorar a qualidade do RF...mas mesmo assim qq coisa de estranho se passa nesse serviço...

Principiante rafaelspedro
Principiante

A ideia é saber unicamente se a ONT dá pra injetar o sinal em formato DVB-T ou não!!!! Só isso!!!

Da mesma forma que a ONT descodifica o sinal pra analogico, a MEO também poderia ter disponivel ONT's já pré-configuradas pra esta modalidade "digital". De que é que adianta ter TV's LED e XPTO's se depois enfias com sinal analogico!!!! 

Moderador
Moderador
Solução

boas

o sinal é analogico ponto final...não ha nada a fazer...

Principiante Xavier
Principiante

boas rafael,

a tua pergunta é simples e clara, a minha resposta tb vai ser.

aguenta até acabar a fidelização depois troca de operador que já há com o sinal que en e tu pretendemos e a preço mais competitivo

cump.

Xavier

rafaelspedro escreveu:

A ideia é saber unicamente se a ONT dá pra injetar o sinal em formato DVB-T ou não!!!! Só isso!!!

Da mesma forma que a ONT descodifica o sinal pra analogico, a MEO também poderia ter disponivel ONT's já pré-configuradas pra esta modalidade "digital". De que é que adianta ter TV's LED e XPTO's se depois enfias com sinal analogico!!!! 

Moderador
Moderador

Boas

São estas opiniões que não entendo...reclamam pq tem razão mas depois não fazem nada...esperar pelo fim da fidelização para que?

Reporta... Vão reparar ninguém resolve e ainda informam que nada podem fazer...podes desistir por justa causa..mas para isso tens de reclamar pelos canais próprios e da trabalho,mas bolas tens razão em reclamar...

Desculpa o desabafo mas fico irritado com gentinha que reclama e reclama e depois sujeita-se a aguardar pelo fim da fidelização, não tem lógica...
Principiante Xavier
Principiante

caro consultor da MEO, se acederes a minha ficha de cliente pode ver que ha inumeras reclamações e ate cancelamento de contrato, mas como deves saber fazer um cancelamento por justa causa com a MEO/PT nao é facil, eu dira ate mesmo quase imposivel se for for dos 14 dias iniciais do contrato, mas se voce quiser pagar a minha conta ate ao fim do contrato está a vontade e dou lhe autorização para o fazer.

tb, lhe digo para ter algum cuidado da maneira que elebora as suas respostas e caso esteja farto de estar a responder, so tem um remedio demitasse.

Editado por XPTOPT "linguagem inapropriada"

Moderador
Moderador

@Xavier  

A sua resposta ao utilizador NeoPayne contem linguagem inaceitável portanto foi editada , fica avisado que esse tipo de conduta não e aceitável nesta comunidade .

O utilizador NeoPayne tem o título de Consultor Júnior devido ao numero de posts que tem neste fórum não é funcionário da Meo é um utilizador que tem contribuído para a comunidade já á bastante tempo .

xptopt
Moderador MEO Fórum

Moderador
Moderador

boas

é facil de ver...tens razao em reclamar...ninguem repara o serviço...continuas a queixar-te...pedes desistencia por falta de reparação...se tudo o que colocaste é verdade logo tens a razao do teu lado...

esperar pelo fim da fidelização...só porque sim...só pq dá trabalho...pagas no meu ver uma fortuna por mês para ficar com o serviço a meio? ou seja 1 ano a pagar 50€ ou mais, +/- 600€ num ano...quando se tem razao vai-se ate ao fim...e nao pq razao nao terás razao...

mais uma vez tens razao em reclamar...avança com mais uma reclamação...se nao for resolvido podes desistir do serviço e isso está previsto em contrato...é dificil sim...mas quando tens razao ninguem pode impedirte do contrario...

comentarios de espero pelo fim do contrato para desistir é frustante para mim e para todos os que querem ajudar pois demonstra falta de interesse pelo que se paga mensalmente...é a minha opinião vale o que vale...

Moderador
Moderador

ao Xavier, tb peço desculpas excedi-me da maneira como falei e nao foi com intenção de ofender alguem...

posso colaborar a mt tempo com o forum e não me da o direito, nem a mim nem a ninguem, se ofender seja quem for...acho que foi a 1ª vez que alguma vez que me excedi desta meneira...