O meu avô tem o serviço meo, ja liguei várias vezes para o 16200 e 16209 e não me conseguiram me exclarecer nem resolver o meu problema. Espero que me consigam ajudar porque senão com muita pena minha vou ter que desistir do serviço da qual tenho a vossa carta em que diz que eu tenho o poder de rescindir se assim o entender
Aguardo resposta o mais breve possivel,
Atenciosamente,
David Bento
O seu problema é que o comando não funciona? Conhece alguém que tenha um comando MEO que lhe possa emprestar só para verificar se o problema é do comando ou se é da box? Já verificou se não é falta de pilhas? Se verificar que o problema é mesmo do comando, sugiro que passe numa loja e tente trocar o comando.
Sugiro ainda que retire o nome e nr. de cliente do seu post. Esses dados são confidências, não os deve colocar aqui no forum à deposição de toda a gente.
Sugiro ainda que retire o nome e nr. de cliente do seu post. Esses dados são confidências, não os deve colocar aqui no forum à deposição de toda a gente.
Já Fui à vossa loja e deram me um comando novo e mesmo assim o problema continuou, tenho a certeza que o problema é da box.
Quando vieram instalar o serviço achamos estranho que a box não vinha com nenhum livro de instruções, logo calculamos que seja uma box ja usada.
Gostava muito que me trocassem a box e se o problema ficar resolvido ficarei muito satisfeito.
Obrigado pela atenção,
Atenciosamente,
David Bento
Quando vieram instalar o serviço achamos estranho que a box não vinha com nenhum livro de instruções, logo calculamos que seja uma box ja usada.
Gostava muito que me trocassem a box e se o problema ficar resolvido ficarei muito satisfeito.
Obrigado pela atenção,
Atenciosamente,
David Bento
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.