Novas box’s?

Novas box’s?

Visitante LuisChainho
Visitante

Novas box’s?

Para quando novas box’s?

na altura do contrato não me deram a opção da box 4K. Após isso tentei negociar mas sem chegar a entendimento.

a primeira box que foi montada fazia um ruído que se ouvia em toda a casa. Foi trocada e tenho uma KMM3010. Continua a ouvir-se o disco. 

Para quando box’s novas para substituir estás? Já ouvi falar em Maio. Alguém sabe de alguma coisa?

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS
Novo Membro Bloodyme
Novo Membro

Re: Novas box’s?

Tentei, através da linha de apoio a cliente, a troca da minha Box de 1a geração pela nova (Sophia) e disseram que trocavam, mas tinha que pagar 40€ pela deslocação do técnico. Tenho um pacote M4O Top. Numa loja Meo tinham-me dito que o faziam gratuitamente, mas tinha que pedir através da linha de apoio a cliente. 

Visitante LuisChainho
Visitante

Pois, no meu caso tenho o pacote M5O Giga e ainda não consegui uma box de jeito...

GNSCS
Consultor Júnior

@Bloodyme

Boa tarde:

Na Loja informaram-no mal, a instalação das Boxes é sempre feita por um Técnico da Meo, logo, para o mesmo se deslocar a sua Casa para fazer a troca da Box, cobram sempre o valor da deslocação, que é de 40€. Só se for no caso de uma box avariada, é que o Técnico de desloca a Casa do Cliente para efectuar a troca, sem qualquer custo.

Moderador
Moderador

boas

vai a casa trocar a box avariada mas não será pela nova box...