Nova actualização da box deixou box muito lenta

Visitante Sénior thept
Visitante Sénior

A box ficou muito lenta depois da actualização e é quase impossível aceder aos menus quanto mais procurar o que quer que seja.

Não percebo porque é que fizeram a actualização nas boxes antigas se as mesmas não têm capacidade para o novo firmware?

Gostava de saber como posso fazer o downgrade do firmware ou como trocar a box para uma que funcione bem com o novo firmware.

Obrigado

7 RESPOSTAS
Visitante Júnior barreiras78
Visitante Júnior

Re: Nova actualização da box deixou box muito lenta

lamentamos o incomodo assim que possivel resolveremos o seu probelema

Contribuinte Sénior spyVspyAeon
Contribuinte Sénior

Olá @thept

Já tentou fazer reboot(reiniciar) a meobox? 

Visitante Sénior thept
Visitante Sénior

Sim. Acho que todos fazem isso antes de vir aqui pedir ajuda.

Já falei com algumas pessoas com as box's antigas e todos eles têm o mesmo problema. É muito lenta, as imagens demoram entre 5 a 10 segundos a aparecer. Tenho de carregar nos botões do commando várias vezes para ir para onde quero. Devo de salientar que a box já era um pouco lenta antes desta actualização mas agora...

Eu tenho o pacote M5O com net de 200M

Contribuinte Sénior spyVspyAeon
Contribuinte Sénior

Olá,

Só fiz uma sugestão. Pessoalmente tive esse problema mas resolvi com o restart. Tenho uma motorola bem antiga, das primeiras, e não tenho esse problema. 

tb tenho fibra só que 100

Highlighted
Visitante Sénior thept
Visitante Sénior

Este fim-de-semana estive em casa de um familiar que tem o serviço MEO Fibra e como aderiu há pouco tempo já tem a box nova.

Aproveitei para ver a nova box e descobri que também é lenta! Os menus e imagens deveriam de aparecer instantaneamente e não só ao fim de uns segundos.

Todas a vezes que se anda para cima,baixo,esquerda ou direita, são mais uns segundos que se tem de esperar para aparecer os thumbnails.

Parece-me então que é mais uma questão de programação do software/firmware do que das limitações do hardware ou as duas coisas.

Contribuinte Sénior Luis50
Contribuinte Sénior

A box que tenho é a Motorola. Anda a passo de caracol.

Comparei com uma box de um amigo, que tem o serviço da Zon. Até me deu vontade de chorar......

Espero pelo fim da fidelização, e adeus Meo. 

Novo Membro mpinhas
Novo Membro

Tenho o mesmo problema, mas como nunca tive MEO não sabia se a velocidade era mesmo assim ou se estava lenta. Os thumbnails irritam mesmo!

Já vi que não sou o único e a experiência de TV do MEO já foi melhor do que é actualmente.