Meobox não dá imagem por HDMI....

  • 7 July 2015
  • 6 respostas
  • 2247 visualizações

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema.

Tinha a meobox ligada a uma TV velhinha que berrou que esteve sempre 5*

Agora ao ligá-la por HDMI  á nova TV , ouve-se o som mas não aparece imagem na TV .

Já experimentei liga-la a outra ligação HDMI  e a mesma coisa.

Já experimentei liga-la a uma monitor por HDMI e o resultado é o mesmo...o que poderá ser ??

 

Desde já obrigado,

Paulo Henriques

6 respostas

@@bywire Boa Tarde, quando colocou a MeoBox na Tv nova e ligou por cabo HDMI escolheu essa opção na tv, HDMI? 
Boa tarde,


Sim ,alterei a a entrada na TV para a respetiva entrada HDMI ; aliás ao inicio aparece imagem na TV durante o download e setup. Depois deixa de aparecer... Já experimentei ligar ao mesmo tempo a uma TV mais antiga por HDMI e SCART  e aparece uma mensagem na TV: ''A autenticação HDCP entre a MEObox e a TV falhou. Não será possivelreproduzir TV com ligação HDMI.'' . Resta frisar que a box sem gravação funciona perfeitamente nas duas TV ; o problema é referente á box da Cisco.


 


Obrigado,


Paulo Henriques
@@bywire Assim sendo iremos encaminhar tecnicamente para que seja analisado. Aguarde contacto telefónico posteriormente. Obrigada

Tenho meu box prai a um mes e tal e tb ja n da imagem, dá som mas n imagem. A TV d´´a imagem por outras sources, só n da pela meo box.

 

Tive outra box por quase 10 anos e nunca deu problemas, esta, foi 2 meses e já é isto, mas pelos vistos é normal.
 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é normal é mexer num tópico parado a 6 anos e achar “normal” o assunto...pior é ter uma avaria não reportar e achar “normal” avarias….

 

convém contactar o apoio técnico para trocarem a box...além de ser obrigatório contratualmente...

boas

 

não é normal é mexer num tópico parado a 6 anos e achar “normal” o assunto...pior é ter uma avaria não reportar e achar “normal” avarias….

 

convém contactar o apoio técnico para trocarem a box...além de ser obrigatório contratualmente...

Boas,
Tem razão via 16209 e é gratuito

É preciso estar junto dos aparelhos. 

Uma vez tive um problema com uma box Cisco depois de um temporal e pediram-me para fazer hard reset, não me recordo se foi 3 ou 4 Vezes que desliguei a BOX.

Uma vez na casa de minha irmã Maria o cabo RJ45 entre o Router e Box estava mal cravado (era um cabo amarelo cat5e cravado de fábrica.) não me recordo qual era a avaria.

Já vi uma TV com som e sem imagem, A TV foi ao técnico para reparar e depois de ficar desligada pelo menos uma noite voltou a aparecer a imagem.

As vezes são coisas simples e é preciso fazer várias tentativas.

Os meus aparelhos estão ligados 24 horas por dia há 7 anos e reinicio o router uma vez por semana.

Quando tinha PC 486 com windows 95 o Remédio Santo era desligar tudo da tomada e voltar a ligar.

Espero que fma1 já tenha resolvido o problema.

Bom dia amigos
Jose francisco


 

Responder