Meobox 4k Fibra

Meobox 4k Fibra

Visitante Júnior Ricardo20451
Visitante Júnior

Re: Sound bar meo

Boas,

Para que data ao certo estará disponível para compra por pontos no vosso site a Sound bar? E outra questão como poderei depois fazer a ligação (sem fios) entre a Sound bar e a vossa TV Samsung 4k (campanha do europeu) visto que a mesma TV não tem ligação bluetooth?! Existira alguma forma de o puder fazer sem fios? 

Obrigado

Novo Membro alexgomes71
Novo Membro

Re: Meobox 4k Fibra

Pagar 25€ para ligar 2 cabos??

Quando temos problemas com alguns aparelhos, andamos nós com eles para trás e para a frente ( como foi o caso do meu router) e ninguem se preocupou com a instalação "técnica" e agora para trocar uma box pela 4K é preciso que seja um técnico???

Principiante Baboo
Principiante

para além dos 25€ de deslocação, cobram 5,5€ mensais da box, ou seja, deixam de oferecer a mensalidade da box para quem a tem como é obvio. ofertas só para novos clientes... em breve também serei novo cliente!!!! mas da NOS

Novo Membro anibalsantos
Novo Membro

Hoje recebi uma chamada a uma solicitação sobre a troca da minha Box por uma 4K e fui confrontado com uma deslocação de 40 euros e ainda uma mensalidade de 7.5 euros mensais.

Como neste momento pago um 1 euros da minha MeoBox Full HD seria um custo adicional de 6.5 euros mês.

Vou aguardar por melhores dias, talvez quando acabar a minha fidelização