MeoBox deixa de dar som

MeoBox deixa de dar som

Highlighted
Contribuinte rubeng
Contribuinte

MeoBox deixa de dar som

Boa tarde,

A minha MEOBox Satélite Samsung está a funcionar normalmente. Quando desligo a TV (Samsung LED 32 polegadas) e mais tarde volto a ligar, a TV deixa de dar som porque a Box não o emite. Para tudo voltar ao normal, tenho que reiniciar a MEOBox. Tenho numa outra divisão da casa uma TV LG Plasma 42 polegadas com MEOBox (do mesmo modelo) e também acontece o mesmo. Só que nessa televisão basta mudar de canal e já está. Também já tive uma TV Hannspree com uma Box (igual) e dava também o mesmo problema. Estarão as boxes com problemas?

Aguardo resposta,
Rúben Garrido
7 RESPOSTAS
Colaborador

Re: MeoBox deixa de dar som

@rubeng Bom Dia, Segundo verificamos não haverá anomalia com as boxes em questão contudo indique-nos, quando desliga as tv´s também desliga as boxes ou deixa em stand-by? Caso deixe em stand-by estes equipamentos demoram algum tempo a arrancar poderá ser essa a situação. Aguadarmos feedback. Obrigada

Contribuinte rubeng
Contribuinte

@Maria_MEO, quer deixe as MEOBoxs em stand-by ou as desligue (que eu já exprimentei das duas formas), acontece sempre o mesmo. É insuportável porque a cada vez que quero ver TV, tenho de me levantar para reiniciar a MEOBox. Conheço várias pessoas que têm o mesmo problema, e além do mais várias pessoas deste fórum também já se queixaram.

Aguardo feedback,

Rúben Garrido

Colaborador

@rubeng Neste caso indique-nos o seu NIF e número de contacto para que possamos analisar. Obrigada

Visitante Júnior _mig21_
Visitante Júnior

Colaborador

@_mig21_ Boa Tarde, iremos verificar a situação que nos descreve logo que possível entramos em contacto. Obrigada

Visitante Júnior _mig21_
Visitante Júnior

Boa tarde a todos,

@Maria_MEO: Quero agradecer a sua atenção de verificar a situação. Espero que esta anomalia se resolve em breve e que os clientes/utilizadores tenham menos um problema com os seus aparelhos "Samsung MEObox".

Cumprimentos, Miguel

Contribuinte rubeng
Contribuinte

@Maria_MEO, já arranjaram solução? Já resolveram a anomalia da Box? É preciso fazer alguma atualização de software?