Meo box faz ruido

  • 5 July 2014
  • 17 respostas
  • 4580 visualizações

Crachá +3
Bom dia.

A minha 2ª meo box começou a fazer um ruido (tipo zumbido) quando está ligada à corrente. Não verifiquei qualquer interrupção no serviço, contudo, o barulho é audível por toda a casa, o que torna impraticável manter a box em funcionamento.

Gostaria de salientar que não se trata de qualquer ruido relacionado com a ventoinha, a origem do mesmo aparenta ser a fonte de alimentação da box.

Agradecia que me informassem sobre quais os procedimentos a tomar para a resolução desta questão.

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Box com disco?
Crachá +3
Não, é uma box sem disco.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
pode não ser a mesma coisa, mas a minha também fazia. colei um disco de cortiça em cada pé de apoio e já não se houve.
Crachá +3
Obrigado pela sugestão. Na 1ª box necessitei de optar por uma opção semelhante, mas nesse caso o barulho era provocado por pequenas vibrações do aparelho.


 


Nesta box, o barulho ocorre assim que se liga o cabo elétrico, quase como se estivesse a entrar em curto-circuito.
Crachá +3
Bom, hoje a box deixou de ligar!!!


 


Quando serei contactado para resolução do proglema?
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Nuno_Santos , estamos a verificar a situação e posteriormente entraremos em contacto.
Crachá +3
Permitam-me a liberdade de demonstrar o meu desagrado:


- no dia 4 de Julho abri um pedido (nº 3-31463759773) na área de cliente a reportar esta situação. O referido pedido encontra-se no estado FECHADO sem ninguém ter entrado em contacto comigo;


- no dia 5 de Julho, pelas 9:45 da manhã, utilizei este forum para reportar novamente o problema


- no dia 6 de Julho, a box deixou pura e simplesmente de ligar


- passados 2 dias e meio, ainda não fui contactado pelo apoio a clientes nem por qualquer outro departamento do Meo


 


Vou a caminho do 3º dia sem box a funcionar!!! Sabendo que após contacto, ainda vou ter que aguardar disponibilidade de agenda do técnico, quantos dias mais tenho que esperar???
Reputação 7
Crachá +23
no meu caso ja teria contacto a 16209...
Crachá +3
Depois de expor o problema na Área de Clientes e neste forum e ainda não ter sido sequer contactado, mais depressa contacto a Provedoria do Cliente da PT do que ligo para o 16209 (nº pago).
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @Nuno_Santos , verificámos que ocorreu intervenção técnica de modo a solucionar o constrangimento reportado com a sua MEOBox.


Sempre que considerar necessário, estaremos ao dispor.
Crachá +3
Confirmo a rápida intervenção técnica, após contacto para a Provedoria do Cliente PT,  na qual ocorreu a substituição da box em questão.
Crachá +1
Boa noite, o meu caso é exatamente ao deste user quando ligo a box á corrente faz um ruído ( tipo zumbido) que é muito desagradável porque se houve por toda a casa. Agradecia que me informassem qual o  procedimento a tomar para a resolução desta questão. Obrigado,cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o procedimento é simples...contactar os serviços tecnicos...
Troca o transformador de alimentação da box/router. 

Boa tarde,

 

A box começou a fazer um som como se fosse um relógio (tic,tic,tic). Tem as 3 luzes ligadas link, hd, record. Não liga, não dá imagem para nenhum canal. Já desliguei da corrente e voltei a ligar e continua com o mesmo problema. Cliquei no botão Menu e a imagem está com uma cruz vermelha. Estou a tentar entrar em contacto com  a assistência mas ainda não me atenderam a chamada.

Agradeço rápida resolução. Obrigada 

100815