Meo Satelite

Meo Satelite

SOLUCIONADO
Visitante Sénior domingosantonio
Visitante Sénior

Meo Satelite

Tenho aparelho da Meo Satelite Samsung GX730 e fiz actualizacao acontece que o aparelho nāo sai  do mesmo sitio diz aguarde e nada ja desliguei o aparelho ja esteve mais que 30' etc e nāo Sai  poderao  me ajudar antes que ligue para  os  serviços da Meo

4 RESPOSTAS
Highlighted
Visitante Sénior domingosantonio
Visitante Sénior

Re: Meo Satelite

Bom dia poderei esperar sentado por uma resposta estou sem ver canais ja alguns dias o que me resta sera enviar a carta de cancelamento do contrato?????????????

emanuel92
Consultor Júnior
Solução

Re: Meo Satelite

Boas, tens de ligar para o apoio técnico da MEO para resolverem o problema de  atualizacao do software da MEO box.

Se não conseguirem resolver e problema de hardware e aí eles mandam um técnico com data agendada para trocar a box ( caso esse aparelho seja alugado).

Se não for compras uma nova box SAT na MEO ou alugas uma.

 

Visitante Sénior domingosantonio
Visitante Sénior

Re: Meo Satelite

Obrigado vou ligar, depois post se resolvi o problema

Cumprimentos

Visitante Sénior domingosantonio
Visitante Sénior
Solução

Re: Meo Satelite

Problema resolvido...telefonei nāo conseguiram resolver via telefone, disseram-me para telefonar para o tecnico ir a casa, como estou no estrangeiro agora era impossivel, tentei mudar ID e  fui ao ID da Meo fiz Ok, e veio ao estado normal, tem um problema esta Box Samsung nāo vale nada, estive cerca de 10 ou mais anos com a outra Box, maravilha, pifou trocaram por esta, deixa muito a desejar,  ligo a Box e leva cerca de 2 a 4 minutos para ter imagens.

Obrigados