Solução por domingosantonio
Ver originalMeo Satelite
Tenho aparelho da Meo Satelite Samsung GX730 e fiz actualizacao acontece que o aparelho n?o sai do mesmo sitio diz aguarde e nada ja desliguei o aparelho ja esteve mais que 30' etc e n?o Sai poderao me ajudar antes que ligue para os serviços da Meo
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia poderei esperar sentado por uma resposta estou sem ver canais ja alguns dias o que me resta sera enviar a carta de cancelamento do contrato?????????????
Boas, tens de ligar para o apoio técnico da MEO para resolverem o problema de atualizacao do software da MEO box.
Se não conseguirem resolver e problema de hardware e aí eles mandam um técnico com data agendada para trocar a box ( caso esse aparelho seja alugado).
Se não for compras uma nova box SAT na MEO ou alugas uma.
Se não conseguirem resolver e problema de hardware e aí eles mandam um técnico com data agendada para trocar a box ( caso esse aparelho seja alugado).
Se não for compras uma nova box SAT na MEO ou alugas uma.
Obrigado vou ligar, depois post se resolvi o problema
Cumprimentos
Cumprimentos
Problema resolvido...telefonei n?o conseguiram resolver via telefone, disseram-me para telefonar para o tecnico ir a casa, como estou no estrangeiro agora era impossivel, tentei mudar ID e fui ao ID da Meo fiz Ok, e veio ao estado normal, tem um problema esta Box Samsung n?o vale nada, estive cerca de 10 ou mais anos com a outra Box, maravilha, pifou trocaram por esta, deixa muito a desejar, ligo a Box e leva cerca de 2 a 4 minutos para ter imagens.
Obrigados
Obrigados
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.