Resolvido

Meo Satelite

  • 3 August 2018
  • 4 respostas
  • 968 visualizações

Tenho aparelho da Meo Satelite Samsung GX730 e fiz actualizacao acontece que o aparelho n?o sai  do mesmo sitio diz aguarde e nada ja desliguei o aparelho ja esteve mais que 30' etc e n?o Sai  poderao  me ajudar antes que ligue para  os  serviços da Meo
icon

Solução por domingosantonio 4 September 2018, 10:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia poderei esperar sentado por uma resposta estou sem ver canais ja alguns dias o que me resta sera enviar a carta de cancelamento do contrato?????????????
Reputação 7
Crachá +17
Boas, tens de ligar para o apoio técnico da MEO para resolverem o problema de  atualizacao do software da MEO box.


Se não conseguirem resolver e problema de hardware e aí eles mandam um técnico com data agendada para trocar a box ( caso esse aparelho seja alugado).


Se não for compras uma nova box SAT na MEO ou alugas uma.


 
Obrigado vou ligar, depois post se resolvi o problema


Cumprimentos
Problema resolvido...telefonei n?o conseguiram resolver via telefone, disseram-me para telefonar para o tecnico ir a casa, como estou no estrangeiro agora era impossivel, tentei mudar ID e  fui ao ID da Meo fiz Ok, e veio ao estado normal, tem um problema esta Box Samsung n?o vale nada, estive cerca de 10 ou mais anos com a outra Box, maravilha, pifou trocaram por esta, deixa muito a desejar,  ligo a Box e leva cerca de 2 a 4 minutos para ter imagens.


Obrigados