Meo Jogos

Meo Jogos

Novo Membro rafasoure
Novo Membro

Meo Jogos

Olá, tive conhecimento da Meo Jogos , verifiquei se a minha meo box era compatível,a mesma diz que não é compatível e ligar 16200 afim de fazer a troca. Contactado o 16200 fui informado que a minha box fazia gravações logo era compatível, só precisava de comprar o comando. Peço desclarecimento, obrigado!

23 RESPOSTAS
Visitante grilo100
Visitante

Re: Meo Jogos

A minha box tambem faz gravações e fui informado que não era compativel e se quisesse a troca teria de pagar 40€

Moderador
Moderador

boas

na tua situação lá por fazer gravações nao quer dizer que seja compativel...

consegues ver qual o modelo da tua box?

Moderador
Moderador

Olá @rafasoure, tal como o @NeoPayne disse por fazer gravações não quer dizer que seja compatível, aliás existem várias MEOBoxes DVR (que gravam) e só uma delas é compatível.

Assim, a melhor maneira de verificarem se a vossa é ou não compatível é irem à aplicação MEO Jogos, e se aparecer o botão JOGAR é porque é compatível, se aparecer o botão COMO ADERIR é porque não reunem as condições de adesão (ter uma box compatível, ou ter serviço de Internet, ou velocidade igual ou superior a 12Mb, no caso de ADSL).

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Principiante JorgeSantos
Principiante

Não faz sentido ter que pagar 40€ pela meobox, tantos anuncios, tanta publicidade e os clientes antigos tem que pagar...

Principiante cesarcr75
Principiante

Não faz sentido apresentarem um serviço MeoJogos grátis e depois dizerem que as box's não são compativeis e temos de pagar 40€ só para vir um senhor trocar uma simples caixa.

É triste a MEO fazer isto a clientes antigos!!!!!

Irei mudar de operador logo que possível.

Novo Membro HBarbedo
Novo Membro

Efetuei um upgrade aos serviços que tinha da MEO há um mês, e para meu espanto agora querem-me levar 40€ para substituir uma box que não me permite aceder aos serviços disponíveis e publicitados como estando disponíveis.
Neste sentido, julgo existir nesta proposta comercial matéria para resolução do contrato de fidelização e troca de prestador de serviço.
Vou aguardar que a ANACOM se pronuncie da reclamação que irei efetuar.
Enfim...

Highlighted
Contribuinte Sénior Kastro
Contribuinte Sénior

A mim tmb me pediram 40€ o que é dificil de comprender uma vez que já pagamos aluguer da box que deve ou deveria cobrir estas situações de upgrade. Muitos operadores estão a incluir a box nos seus pacotes de serviços. Outra questão importante é que com a Meo não se consegue negociar deveriam rever a vossa postura a bem do futuro da empresa.

Novo Membro rafasoure
Novo Membro

Certo, mas a senhora com que eu falei pelo telefone, disse que a minha box era compatível, pois fazia gravações. Em relação aos 40 euros que era necessário pagar, pela box eu não sabia ,a unica coisa que sabia era que os gamepad (comandos) custavam cada um 17 euros, o que acho que é um preço elevado. Obrigado pela resposta.

Visitante Najia
Visitante

Efectivamente o gamepad sem fios meo custa 17,50€, no entanto, o gamepad equivalente (Logitech F710) custa cerca de 52,99€ no mercado (comprado este fim-de-semana na Worten). O valor dos 40€ é cobrado pela deslocação do técnico, mas realmente não se percebe o motivo do custo, já que só os clientes com interesse no serviço é que o pediriam e isso seria uma forma de fidelização por qualidade com o cliente.